Bom humor

Eduardo Sterblitch faz dança estranha e Fátima Bernardes tem crise de riso ao vivo

Apresentadora se divertiu com o ator no Encontro


Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch no Encontro - Foto: Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (04), o Encontro contou com a participação de Eduardo Sterblitch e o ator arrancou gargalhadas de Fátima Bernardes e da sua parceira de trabalho, Maria Eduarda de Carvalho. Isto porque, durante a apresentação musical do grupo Asa de Águia, o artista dançou de forma inusitada no palco do programa da Globo.

Eduardo se remexeu ao lado da sua colega de Éramos Seis, que não aguentou o bom humor dele e começou a rir. Quando a canção terminou, Fátima tentou guiar o programa, mas teve uma crise de riso, precisando tomar fôlego para conversar com seus convidados.

"Eu tô com medo", falou Maria Eduarda. "Se a gente tentar fazer esse movimento de braço, a gente não consegue”, brincou a apresentadora. Bebendo água, Sterblitch respondeu a comunicadora com muito bom humor: “Esse movimento se chama Asa de Águia”.

Eduardo Sterblitch faz dança estranha e Fátima Bernardes tem crise de riso ao vivo

Após a dança de Edu, houve repercussão nas redes sociais o elogiando pela disposição logo numa manhã de segunda. Teve internauta que deu apoio a Fátima Bernardes, afirmando que entendia a crise de riso dela.

“Fátima não consegue apresentar o programa, porque não para de rir do Eduardo Sterblitch. A gente entende você, fofa! Ninguém consegue ficar sério com esse homem”, disse uma usuária do Twitter. “Segunda e o Eduardo me fazendo chorar de rir logo de manhã. Amo esse homem”, publicou outra.

Confira um pouco mais da repercussão:

[TWITTER AlessonSousa96 1191348406243020801

Eduardo Sterblitch em Éramos Seis

Eduardo Sterblitch tem feito sucesso na novela Éramos Seis com seu personagem Zeca. Seu romance com Olga, interpretada por Maria Eduarda, é considerado pelo público um dos mais queridos do remake de Ângela Chaves.

Vale destacar que este é o primeiro trabalho de Eduardo em novelas. No início deste ano, ele protagonizou a série Shippados, última série escrita por Fernanda Young, que faleceu no final de agosto.

O ator ficou conhecido pelo seu trabalho no Pânico na TV, fazendo personagens como Freddy Mercury Prateado e O Poderoso, mas está na Globo desde 2016, quando participou do Amor e Sexo, Popstar e Tá no Ar: a TV na TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado