Convenceu?

Carolina Dieckmann canta Anitta no Caldeirão e divide opiniões

Em pout-pourri, atriz apresentou sua versão de Show das Poderosas, Amor I Love You e Deu Onda


Carolina Dieckmann no Caldeirão do Huck
Além de Anitta, Carolina Dieckmann cantou Marisa Monte e MC G15 - Globo/Reprodução

Carolina Dieckmann foi uma das convidadas do Caldeirão do Huck deste sábado (11), na Globo. Ela integrou o júri do quadro Gonga La Gonga, ao lado da atriz Alice Wegmann e do humorista Welder Rodrigues. Após julgar os calouros da atração, foi a vez da própria Carolina passar pela avaliação da audiência ao cantar no palco do programa de Luciano Huck.

Ela se apresentou ao lado do músico Feijão, com quem tem o projeto Karolkê, em turnê pelo Brasil. Desde 2019, após anos se dedicando exclusivamente às artes cênicas, Carolina Dieckmann passou a investir em um espetáculo musical acústico.

No Caldeirão, a famosa cantou Show das Poderosas, hit de Anitta lançado em 2013, e dividiu opinião dos internautas. Muitos elogiaram a afinação da artista, mas outros torceram o nariz para a releitura apresentada.

Carolina emendou a música de Anitta com Amor I Love You, sucesso de Marisa Monte gravado em 2000. Na sequência do pot-pourri, com pandeiro em mãos, performou uma versão samba de Deu Onda, do funkeiro MC G15, sucesso em 2017.

Por conta da performance, o nome de Carolina Dieckmann se tornou rapidamente entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. "Meu Deus, eu tenho sempre um treco com a Carolina Dieckmann cantando", debochou uma internauta. "Carolina Dieckmann como cantora é uma ótima atriz", criticou outra.

Alguns, por outro lado, fizeram questão de elogiar a voz da artista. Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado