Estética

Maraisa exibe resultado de cirurgia plástica no nariz

Cantora apareceu com discreto curativo durante show em Monções, em São Paulo


Maraisa com curativo no nariz em show em Monções, em São Paulo
Maraisa apareceu com discreto curativo no nariz em show em Monções, em São Paulo - Instagram/Reprodução

A cantora Maraisa, da dupla sertaneja com a irmã Maiara, passou por uma cirurgia no nariz na semana passada. Na noite de sexta-feira (10), nos bastidores de um show em Monções, no interior de São Paulo, ela gravou vídeos para seu perfil em rede social, nos quais revela o resultado da intervenção plástica.

Maraisa postou fotos e vídeos em que aparece com um discreto curativo no nariz. Nos stories do Instagram, ela comentou que o rosto ainda se recuperou completamente da cirurgia. "Hoje eu acabei de crer que uma maquiagem transforma a vida de uma pessoa, porque se vocês soubessem como esse rosto aqui tá na real...", relatou aos seguidores.

"Fazia tanto tempo que eu não me via assim. Tô amando", disse Maraisa. Na sequência, ao lado de seu maquiador, André, ela prometeu um tutorial de maquiagem aos fãs.

Recentemente, Maiara também passou uma intervenção estética. Ela colocou silicone nos seios após emagrecer mais de 10kg. Há algumas semanas, a sertaneja tem usado roupas mais discretas e evitado exibir o volume a mais no corpo. "Ansiosa pra mostrar meus peitos novos", brincou ela em rede social.

Ao contrário de Maiara, que fala abertamente sobre sua vida amorosa - tendo terminado, inclusive, o namoro com o cantor Fernando Zor recentemente -, Maraisa busca manter seus relacionamentos longe dos holofotes. Em contrapartida, fez mistério, ontem, na série de vídeos publicados no backstage da apresentação em Monções.

As irmãs cantavam Se Eu Escapar, o mais novo single lançado pela dupla. A letra inspirou Maraisa a fazer um comentário enigmático. "Ê, sofrência! Eu já escapei três vezes, será que dessa eu escapo?", indagou.

Confira as fotos de Maraisa com visual novo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado