Desabafou

Chris Flores deixa o Fofocalizando e dispara: "Quem critica, não conhece"

Ela vai sair da atração com o retorno de Lívia Andrade das férias


Chris Flores se despede do Fofocalizando
Chris Flores se despede do Fofocalizando - Reprodução/SBT

Nesta sexta-feira (10), a edição do Fofocalizando foi marcada pelo anúncio da saída de Chris Flores, que no período de férias de Lívia Andrade ficou no comando da atração.

Em tom de agradecimento, ela fez a sua despedida, elogiando Lívia. "Hoje é meu último dia, tenho muito amor e gratidão, não apenas para os meus colegas de palco, mas a todos vocês. A Lívia volta na segunda-feira. Agradeço a todo mundo que está no vídeo e também atrás dele. É uma galera guerreira, batalhadora, com um talento", disse.

Como um desabafo, a contratada do SBT ainda fez uma defesa do programa contra os críticos. "Vocês não sabem o quanto eles ralam. Quem critica, não conhece. Eu tive essa passagem, vou sair e ir ali fazer uns casamentos", comentou.

Chris Flores sai do Fofocalizando

Com a aproximação da chegada de uma nova temporada do Fábrica de Casamentos, um dos programas de grande sucesso da grade do SBT, Chris Flores saiu do vespertino, e a partir de agora, vai se dedicar totalmente ao reality show.

No programa, toda a equipe recebe uma missão de casamento diferente, e o objetivo é ter muita criatividade para conseguir atender à todos os pedidos, alguns pra lá de curiosos, dos noivos da vez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado