Programa do SBT

Lívia Andrade sai de férias e Chris Flores assume o Fofocalizando

Mudança foi anunciada na semana passada


Mudança foi anunciada na semana passada
Lívia Andrade saiu de férias do programa Fofocalizando e anunciou substituta

A partir desta segunda-feira (23) o programa Fofocalizando será comandado por Chris Flores. A apresentadora Lívia Andrade, titular da atração vespertina do SBT, fez o anúncio na última sexta (20) durante a edição ao vivo.

Lívia até tentou fazer um suspense ao dizer que aquele era o seu último dia no Fofocalizando, mas na sequência avisou que era por conta das férias. A loira fez questão de contar que nas próximas semanas será Chris Flores a responsável por comandar a atração. Chris foi integrada a equipe oficialmente em setembro deste ano.

"Calma! Eu vou sair de férias por alguns dias. Enquanto estiver fritando as biqueiras na praia, quem vai ficar no meu lugar é a Chris Flores!  Ela manda muito bem. Vamos curtir um pouquinho a vida. Depois a gente volta", avisou a apresentadora, que só retorna aos trabalhos no mês que vem.

Lívia Andrade sai de férias e Fofocalizando tem nova apresentadora

Além de Lívia e Chris, o Fofocalizando também conta com Mara Maravilha, Gabriel Cartolano e Leão Lobo no posto de co-apresentadores. No ar há mais de três anos, o programa sofreu uma série de reformulações ao longo dos últimos meses, como as saídas de Leo Dias e Décio Piccinini e a oficialização de Lívia Andrade na apresentação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado