Dança das cadeiras

Décio Piccinini volta ao Fofocalizando para substituir Mara Maravilha

Jornalista voltou ao sofá do programa na véspera de Natal


Décio Piccnini em participação no Fofocalizando
Décio Piccinini voltou ao Fofocalizando. Foto: Divulgação

Décio Piccnini está de volta ao Fofocalizando. O jornalista reapareceu no programa do SBT alguns meses depois de ter sido afastado do time de comentaristas da atração na tarde desta terça-feira (24) substituindo Mara Maravilha que entrou de férias na emissora. 

Chamou a atenção o retorno de Décio porque ele tinha sido afastado do programa sem nenhum detalhe por parte da emissora e substituído por Gabriel Cartolano, numa espécie de decisão que rejuvenesceu o time de comentaristas do vespertino. O mesmo aconteceu com Mama Bruschetta que deixou a produção para tratar de sua saúde e foi substituída por Chris Flores.

Ainda não está claro se Décio irá participar do programa durante todo o período de férias de Mara Maravilha. Vale lembrar que ela própria já assumiu o sofá como substituta. Numa das várias alterações promovidas pelo SBT ao Fofocalizando, a artista havia sido afastada dos comentários e virado repórter da atração. Ela retornou ao programa há pouco tempo, após a demissão de Leo Dias.

Vale lembrar que o Fofocalizando ganhou nova apresentadora também por conta de férias. É que Lívia Andrade saiu para seu período de folga e quem assumiu suas funções foi Chris Flores. Lívia e Chris, aliás, demorarão para trabalhar juntas no programa novamente. Isso porque, o SBT confirmou que, quando Lívia voltar, quem sai é Chris para férias e depois ela irá assumir o comando do Fábrica de Casamentos e não terá previsão de retorno ao Fofocalizando.

Décio Piccinini no Fofocalizando

A saída de Décio neste ano chamou a atenção de muita gente, já que o jornalista fazia parte do time de comentaristas do programa desde o início e muita gente apostava que ele era um dos prediletos de Silvio Santos para permanecer na produção.

Mesmo tendo sido retirado do programa, no entanto, Décio permaneceu como contratado do SBT, o que permitiu seu retorno para cobrir férias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado