Exclusivo

Marcelo de Carvalho chama Zé de Abreu de “desequilibrado” e “idoso” após bate-boca

Sócio da RedeTV! respondeu as provocações de José Abreu nas redes sociais


José de Abreu e Marcelo de Carvalho
Montagem NaTelinha

Um dos sócios da RedeTV!, o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, respondeu ao ator Jose de Abreu após ser chamado, na tarde do último domingo (29), de "bicorno" pelo ator da Globo nas redes sociais. Ao NaTelinha, ele explicou se divertir "quando gente desequilibrada morde a isca".

"Adoraria continuar o bate-boca, pois é divertidíssimo quando gente desequilibrada morde a isca. Mas em respeito ao Estatuto do Idoso, vou parar (risos)", disse Marcelo de Carvalho, com exclusividade ao site. Causa curiosidade o fato do empresário ser descendente de italianos como também a origem da palavra bicorno utilizada por José de Abreu.

Originalmente, "bicorno” refere-se a um chapéu de dois bicos utilizados por generais.

Entenda a treta entre Marcelo de Carvalho e José de Abreu

O bate-boca iniciou quando Marcelo de Carvalho provocou o ator global em seu perfil no Twitter. "Nossa! Não entendi porque o cuspidor profissional Zé de Abreu ficou ofendido por ser chamado de esquerdista. Talvez esteja se convertendo pelos bons resultados do governo! De qualquer forma é totalmente compreensível a tensão que ele se encontra com a noiva 70 anos mais jovem", postou o empresário.

O apresentador do Mega Senha se refere ao fato de José de Abreu, de 73 anos, estar namorando a maquiadora Carol Junger, 53 anos mais jovem que ele.  Neste mês de dezembro, o ator fez um pedido de casamento dentro de um restaurante durante a viagem do casal nas Ilhas Maldivas.

Marcelo de Carvalho chama Zé de Abreu de “desequilibrado” e “idoso” após bate-boca

Após a provocação, José de Abreu fez questão de retuitar a postagem de Marcelo de Carvalho com um comentário. "Fala bicorno! Tudo bem?". escreveu o ator sem dar maiores explicações para o uso da palavra. Carvalho foi casado por 12 anos com a apresentadora Luciana Gimenez e em outubro terminou o namoro com a arquiteta Simone Abdelnur.

 

Porém, o barraco não parou por aí e José de Abreu compartilhou uma postagem de Marcelo de Carvalho sobre o crescimento das vendas de Natal com a seguinte legenda: "Divulgar fake news é crime".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado