Apoio

Marcelo de Carvalho é favorável a ação de Jair Bolsonaro: "Parabéns ao presidente"

Apresentador apoiou o nome de Augusto Aras como novo Procurador-Geral da República


Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho defendeu Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/RedeTV!

Marcelo de Carvalho continua apoiando incondicionalmente o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na noite da última quinta-feira (05,) apoiou a decisão do político em escolher Augusto Aras para ser o novo Procurador-Geral da República. 

“Parabéns ao presidente Jair Bolsonaro pela escolha de Augusto Aras para a PGR. Um procurador veterano, experiente, sênior, lúcido, e que conta com uma enorme vantagem competitiva: a galera do contra odiou- isso no Brasil de hoje”, escreveu o vice-presidente da RedeTV! no Twitter. “Selo de qualidade!”, acrescentou.

Desde que criou sua conta na rede social, no início do ano, o apresentador e empresário tem feito ataques contra políticos e personalidades que defendem ideologias de esquerda, além de detonar a Globo. Além disso, tem usado da internet para propagar informações do Governo Federal, demonstrando-se ser um grande apoiador de Bolsonaro.

Em entrevista a apresentadora Antônia Fontenelle, ele falou sobre sua participação na web e afirmou que não tem obrigação de ser imparcial. “Tem o lado negativo e positivo, porque o chefe de uma emissora de TV precisa sempre estar ali fazendo política”, comentou Fontenelle. “Por isso o meu Twitter é do Marcelo e não da RedeTV!”, explicou o apresentador. “A RedeTV! tem obrigação de ser imparcial no jornalismo. Já eu posso ter a opinião que quiser”, disparou.

“Conheço o Bolsonaro há 10 anos, quando ainda era deputado federal. Ele era frequente nos programas da RedeTV!. Por sinal, falou no meu programa que sairia da sua zona de conforto e seria candidato a presidente, porque tinha um projeto de país”, contou o empresário.

Antônia ainda questionou o motivo de Carvalho ter entrado no Twitter recentemente. Brincalhão, o comunicador afirmou que não tinha perfis na internet, pois sua ex-esposa, Luciana Gimenez, era ciumenta. “Ela falava que eu iria usar para paquerar. O que não era mentira”, disse aos risos.

O empresário explicou que tem um usuário trancado no Instagram e aceita apenas amigos. “Eu cozinho e meus amigos comentam, a gente brinca, é super legal. Não tem haters e ninguém me xinga”, declarou. “Agora o Twitter é para falar coisas sérias”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado