Jogo

Apostando no esporte, TV Cultura transmitirá a Copinha


TV Cultura
Divulgação

A nova gestão da TV Cultura colocou como um dos pilares de sua programação o esporte e isso deve seguir com tudo em 2020. A começar logo no dia 04 de janeiro, com a transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A emissora mantida pela Fundação Padre Anchieta mostrará seis jogos e mais a grande final do torneio, tradicionalmente disputada no aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro.

As partidas serão transmitidas sempre ao vivo, aos sábados, às 16h, e aos domingos, às 11h, com narração de Gil Arruda e Natália Lara, respectivamente, no sábado e domingo. Os comentários ficarão por conta de Thais Picarte, ex-goleira da seleção brasileira de futebol feminino, e a reportagem de campo será de William Lopes, ex-Band.

A primeira transmissão da Copinha acontece no dia 4 (sábado), a partir das 16h, no jogo entre São Paulo - atual campeão da Copinha - e Operário Ferroviário-PR. No dia 5 (domingo), às 11h, a TV Cultura televisiona Juventus-SP x Grêmio-RS.

José Roberto Maluf foi anunciado como novo presidente da TV Cultura no dia 22 de maio, pelo governador de São Paulo, João Dória. Ex-vice-presidente do SBT, Maluf assumiu suas funções em junho, tendo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, no Conselho de Gestão.

Entre as apostas para o esporte, a TV Cultura já transmitiu decisões do futebol feminino e também partidas da Superliga de vôlei.

Além disso, mantém duas edições semanais do tradicional Cartão Verde, sob comando de Vladir Lemos com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e Roberto Rivellino.

A TV Cultura cobre atualmente 150 milhões de pessoas em canal aberto por todo o país. Por meio de parcerias firmadas com 135 afiliadas e retransmissoras, a emissora está presente em 26 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 2.220 municípios.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado