SBT

“Bake Off SBT - Especial de Ano Novo” define o grande campeão

Quem será o grande vencedor?


Bake Off SBT - Especial de Ano Novo
Bake Off SBT - Especial de Ano Novo

No Bake Off SBT - Especial de Ano Novo deste sábado, dia 28/12, tem a grande final do especial. Apenas oito estrelas do elenco do SBT se destacaram na competição de Natal e a disputa pelo título de Melhor Confeiteiro Amador da emissora.

Lucas Anderi, Junior Mendes, Matheus Ceará, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Maisa, Lívia Andrade e Flávia Pavanelli continuam no páreo. Para incrementar o time de réveillon, a convidada especial da edição será a apresentadora Eliana, que chega comemorando com os participantes: “quero dar os parabéns para vocês, que arrasaram no Natal e foram muito bem. Foi incrível”.

Os artistas também contarão com a ajuda de colegas da casa no primeiro desafio do dia, como Helen Ganzarolli, Santos, Milene Pavorô, Victor Pecoraro, Rafinha Viscardi, Vincenzo Richy, Chris Flores e Igor Jansen. Para inspirá-los, a jurada e chef confeiteira Beca Milano traz um belíssimo “Bolo Réveillon”.

Na prova técnica, as exigências serão muito mais altas. “Os jurados vão pegar cada detalhezinho dos preparos”, avisa Nadja. Um “Bolo Vela” será a referência da vez, composto por uma massa de frutas cristalizadas com castanhas, recheado por uma ganache de champanhe e uvas verdes, decorado por lâminas de chocolate e pasta americana com uma castanha em chamas no topo. “É uma prova para deixar a gente de cabelo em pé. Não é fácil, mas isso significa que é a prova do campeão”, diz Eliana.

Ao final, os artistas participantes serão avaliados por Beca e Olivier, que entregarão o avental preto e o troféu dourado para o Melhor Confeiteiro Amador do SBT em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado