Então é Natal

Simone reaparece no Mais Você, canta música icônica de Natal e leva web à loucura

Programa foi gravado com a participação da artista


Simone em participação no Mais Você
Simone participou do Mais Você e cantou música de Natal

O Mais Você desta terça-feira (24) contou com a participação da cantora Simone e causou ansiedade nos telespectadores e internauta por conta da data. E quando ela cantou a icônica música natalina, Então é Natal, a web enlouqueceu e reagiu com muitos memes.

Mas não foi tão rápido assim, já que Simone chegou no início do programa e participou de todo o Mais Você com direito a entrevista, homenagens e muita lembrança entre ela e Ana Maria Braga. Sem falar da música de Natal, as duas conversaram sobre diversos assuntos.

Com direito até a revelarem que já foram vizinhas e são muito amigas, Ana Maria e Simone falaram sobre a carreira e também a vida pessoal da cantora. Simone cantou duas músicas e conforme o tempo passava o público ficava cada vez mais ansioso esperando pelo principal momento.

E ele chegou apenas no final do matutino da Globo. No encerramento do programa, a apresentadora fez o pedido. "Como é nosso programa de Natal e é seu aniversário, vamos cantar a música que está todo mundo esperando?", e com isso rapidamente Simone se posicionou com direito até a um coro formado pela produção do Mais Você. 

Simone canta no Mais Você e web reage

Assim que Simone começou a icônica letra do Então é Natal, automaticamente a internet reagiu com muitos memes e postagens de humor fazendo com que o Mais Você e o nome da cantora fossem parar entre os principais assuntos da internet na manhã desta véspera de feriado.

No Twitter, foram milhares de comentários - mais de 12,5 mil em poucos minutos - comemorando a apresentação de Simone com a música que marcou gerações e que toca em todos os anos nas comemorações de Natal.

Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado