Ganhou!!!

Paula é a grande campeã do “BBB19”

A mineira levou o prêmio de um milhão e meio para casa e vários presentes que ganhou ao longo da disputa


paulabbb19_75b8263d986b2870e9a8192d99df9fd879e74e2e.jpeg
Reprodução

No final da noite desta sexta-feira (12), Paula foi eleita a grande campeã do “BBB19”. A festa da grande decisão foi regada a muitos momentos de recordação da 19ª edição.

Os finalistas assistiram a todo o programa ao vivo, na sala do confinamento. Logo no início, Alan e Paula mataram a saudade da família ao vê-los na plateia. Em seguida, Ivete Sangalo, atração da noite, agitou os convidados e os brothers ao som dos seus grandes hits da carreira - "Festa", "Arerê" e as novas, como "Teleguiado".

Durante a apresentação do reality, Tiago Leifert relembrou um dos pontos mais marcantes da disputa, onde todos ficaram acorrentados, divididos em dois grupos. A ideia inicial, segundo ele, era que a situação causasse algum atrito entre os participantes, mas pelo visto, aconteceu totalmente algo contrário.

Paula é a grande campeã do “BBB19”

E após exibir um vídeo de despedida da temporada, o apresentador falou com Paula e Alan pela última vez sobre a trajetória deles no jogo e em seguida, encerrou a votação. Com um discurso muito profundo sobre as mudanças que todos perceberam na disputa, o jornalista anunciou que Paula como a grande campeã do "BBB19", com 61,07% dos votos do público.  "Teve a ousadia de ser tão real quanto todos nós", disse ele ao encontrá-la no palco na festa.

Paula é a grande campeã do “BBB19”

Trajetória 

De Lagoa Santa, em Minas Gerais, a mineira foi alvo de várias polêmicas na casa do "BBB19". Com 28 anos e formada em Direito, a vencedora da 19ª edição do reality, ficou conhecida entre os brothers e pelo público por não ter filtros ou no popular "papas na lingua" e sem pensar duas vezes, comentava sobre assuntos que machucavam algumas pessoas.

Uma deles, por exemplo, foi o carioca Rodrigo, que em momentos do jogo, teve conversas com a sister, que mais pareciam debates. A situação ficou tão grave, que Paula chegou a ser acusada de racismo, devido a cor do cientista social e o publico, claro, não perdeu a oportunidade de alfinetar a moça de todas as formas, pedindo até a sua expulsão. Com o seu jeito extrovertido, a loira ainda ganhou destaque pela criação de um animal de estimação nada comum nas casas brasileiras: uma porca, de 150 quilos. A 'Pipa', era o tempo inteiro lembrada pela participante, em várias conversas sobre família e amigos. Ela se declarava uma pessoa sozinha em sua vida social, por isso, era tão apegada ao bicho.

Paula também encarou vários paredões e na retal final da competição, teve duas brigas com sua amiga na casa, a Hariany. A primeira, devido ao preparo da comida e a segunda, por discussões enquanto estavam bêbadas durante a última festa da temporada. Essa por sinal, foi tão grave, que houve agressão e consequentemente a desclassificação da goiana. E mesmo com todas as confusões com seu nome, a mineira conquistou vários fãs nas redes sociais, pelo seu jeito autêntico e sincero de ser.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado