Desabafo

Fernando Rocha comenta demissões da Globo: "A lista é imensa"

Apresentador também falou que hoje entende os motivos da emissora


Fernando Rocha
Fernando Rocha - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), Fernando Rocha foi o convidado do Programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Entre os assuntos falados, ele voltou a comentar sobre a sua demissão da Globo.

Dez meses após essa decisão da emissora, o jornalista conta que hoje tem entendido mais os motivos, e abordou ainda sobre o grande número de pessoas que também saíram de lá. “Meu drama não é uma questão individualizada. A lista é imensa de pessoas que saíram, a minha história é uma dentro de várias outras”, reconheceu, citando ainda a mudança de estratégia da poderosa. “No foi só eu que saí, o programa acabou”, lembrou.

Mesmo se mostrando compreensivo, o apresentador voltou a reclamar sobre a forma que a sua dispensa foi feita, mesmo reconhecendo que essa situação não teria como ter sido diferente. “A minha [demissão] foi mais bombástica, fui avisado de uma forma muito rápida. Mas não existe forma adequada de se dar uma notícia ruim”, destacou.

Novos projetos de Fernando Rocha

Mesmo deixando claro o seu desejo de retornar para a televisão, ele garantiu que está feliz com os projetos que vem fazendo para a internet. “Eu sou um bicho de televisão, sou dessa área, é meu habitat, e pretendo voltar para lá”, disse. “Estou muito feliz com essas descobertas, é literalmente carregar seu público no bolso”, comentou ele sobre os projetos online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado