Âncora da Record

Fora do ar, Carla Cecato faz desabafo emocionante: "Pensei em parar"

Jornalista era uma das apresentadoras do telejornal Fala Brasil


Jornalista era uma das apresentadoras do telejornal Fala Brasil
Carla Cecato apresentava o telejornal Fala Brasil e pediu para sair. (Reprodução/Record)

A jornalista Carla Cecato usou as redes sociais para desabafar e revelar planos para o ano de 2020. Na tarde desta terça-feira (17) uma das âncoras do jornalismo da Record falou sobre o momento que está vivendo, afastada dos trabalhos por problemas de saúde devido ao excesso de trabalho, e o retorno em breve.

"Eu queria vir à público agradecer a RecordTV porque esse foi um ano que eu pensei em parar. Cheguei em um limite de ansiedade, emocional  que eu achei que não dava pra continuar. Eu achei que eu não era mais a Carla, com o gás todo que eu tinha, e pra não decepcionar a emissora e nem você, público, que me acompanha... eu pensei em parar. E a emissora não desistiu de mim. E eu queria agradecer muito porque às vezes o ser humano só precisa de um tempo. Ele [o ser humano] não esgotou o talento dele, não esgotou tudo que tem pra dar... ele só precisa reorganizar o interior e depois voltar com gás total, com força total", falou a jornalista, explicando sobre o período em que pediu de afastamento.

Carla Cecato era uma das titulares do telejornal Fala Brasil, exibido nas manhãs da emissora e que já foi líder de audiência. A direção do canal dos bispos prometeu uma versão reformulada do informativo aos sábados para a volta da jornalista. "Já me sinto bem melhor. Estou com saudade. Não vejo a hora de voltar para um projeto super bacana, diferente, que eu possa ser mais eu. Que eu possa sorrir mais, que eu possa entregar todo o meu potencial e isso deve acontecer no ano que vem. Não foi fácil, mas eu creio que 2020 promete", avisou. "Obrigada a todos vocês que não desistem de mim. Gratidão eterna a deus e a vocês", concluiu Carla.

Fora do ar na Record, Carla Cecato faz desabafo emocionante: \"Pensei em parar\"

Confira o desabafo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado