Opinião do público

Troféu Domingão: Confira o look das famosas e saiba quem errou na escolha

Premiação da Globo aconteceu no último final de semana


Premiação da Globo aconteceu no último final de semana
As famosas que acertaram e que erram no look durante o Troféu Domingão Melhores do Ano na Globo. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Aconteceu na noite do último domingo (15) o prêmio Melhores do Ano - Troféu Domingão do Faustão, exibido pela Globo, e que reuniu dezenas de artistas da emissora. Fora 14 categorias e mais de 40 indicados.

Além de saber quem seriam os vencedores deste ano, a web também ficou de olho nos looks das famosas que estiveram presentes. Teve quem se destacasse positivamente, sendo eleita a mais bem vestida da premiação. Mas também teve quem fosse eleita a mais mal vestida da ocasião. 

Sandra Annenberg, com um vestido azul e longo sem nenhum decote, foi eleita com uma das mais bem vestidas junto com Agatha Moreira, que também usou um longo, mas com um generoso decote e um cinto de acessório.

Grazi Massafera também figura entre as mais bem vestidas com um vestido preto de manga longa, mas que deixava as penas a mostra.

Dani Calabresa e Letícia Colin são eleitas as mal vestidas do Troféu Domingão; confira os looks

Ainda na lista das mais bem vestidas estão: Maju Coutinho, que optou por um vestido longo amarelo com detalhes; Renata Vasconcellos, que foi no modo clássico de blusa branca de manga longa e calça preta; Juliana Paes, com um vestido pink todo brilhoso e uma fenda na perna esquerda; Marjorie Estiano, que foi com um vestido vermelho com um leve decote; a cantora Iza; que abusou da sensualidade do vestido vermelho com braços de fora, decote generoso e uma grande fenda; e por fim a atriz Paolla Oliveira, com um vestido preto nada básico.

As mais mal vestidas da premiação da Globo

Dani Calabresa e Letícia Colin são eleitas as mal vestidas do Troféu Domingão; confira os looks

Pelas redes sociais foi unânime a escolha de quatro famosas que erraram - na opinião do público - na hora de escolher o modelito. Letícia Colin, que acabou de ser mamãe, não agradou com as peças escolhidas: uma blusa branca de manga longa e de gola com uma calça preta de botões ao lado.

Outra que não agradou foi a comediante Dani Calabresa. Vencedora na sua categoria, Dani também apostou na sensualidade e foi até elogiada por Faustão no palco, mas nas redes sociais não foi tão bem recebida. Glamour Garcia colocou um vestido de gala para a ocasião, com jóias nos pulsos e no pescoço, mas não agradou.

Por fim, Cláudia Raia, que foi homenageada ao lado de Antônio Fagundes e Tony Ramos, virou piada nas redes sociais após ser chamada de 'samambaia' por Fausto Silva.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado