Bye, Bye!

Larissa Manoela promove choro coletivo em despedida do SBT: "Hoje meu ciclo se encerra"

A atriz se despediu da emissora e da novela As Aventuras de Poliana


A atriz se despediu da emissora e da novela As Aventuras de Poliana
Larissa Manoela se despediu do elenco da novela As Aventuras de Poliana e também do SBT. (Reprodução)

Larissa Manoela, após quase dez anos de contrato, está fora do SBT! A atriz já havia anunciado a decisão há alguns meses na tentativa de buscar outros desafios fora da emissora paulista. Vivendo a personagem Mirela em As Aventuras de Poliana, trama infantil do canal, Larissa fez sua despedida nesta segunda-feira (16).

Com todo o elenco reunido em um dos estúdios da trama infantil e ainda usando um dos figurinos da personagem, Larissa Manoela discursou e emocionou os colegas. "Foram quase dez anos dentro dessa casa. Quatro novelas, uma série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui", iniciou.

"Hoje o meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu passei aqui e esses levarei comigo com o coração cheio. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional aqui presente. Equipe de direção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio, todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia o meu muito obrigado", seguiu falando Larissa.

"Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pelo cuidado, pelo zelo, carinho e respeito. Muita luz na caminhada de cada um", desejou a atriz e cantora. Não há nada confirmado, mas existem boatos de a jovem deva migrar para a TV Globo no ano que vem.

Carreira no SBT

Contratada do SBT desde 2012, Larissa Manoela esteve nas novelas Corações Feridos, Carrossel, Cúmplices de Um Resgate e por último em As Aventuras de Poliana. Também integrou o elenco da série Patrulha Salvadora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado