Recepção

Ex-Roda Viva formará dupla com Monalisa Perrone e chora ao chegar na CNN Brasil

Daniela Lima foi ovacionada em sua chegada na sede do canal em São Paulo


Daniela Lima e Monalisa Perrone
Daniela Lima e Monalisa Perrone se abraçam emocionadas na sede da CNN Brasil

Ex-Roda Viva anunciada como nova contratada da CNN Brasil na última semana, Daniela Lima se emocionou ao ser recepcionada pelos colegas na sede da emissora, em São Paulo. Vídeo gravado pelo canal mostra esse momento e mais: revela que a jornalista dividirá a bancada com Monalisa Perrone em um telejornal no horário nobre.

Na gravação obtida pelo NaTelinha, Daniela chega na redação e é ovacionada por todos os colegas que já compõem o espaço, localizado na Avenida Paulista. Depois, Monalisa Perrone dá um longo abraço na colega.

"Vai ser lindo. Quero te falar uma coisa bonita: Eu só somo, só somo. A gente vai brilhar", diz a ex-Globo. Aí, ela anuncia: "Nova dupla, se preparem, vai ser um arraso".

Confira:

Daniela Lima na CNN Brasil

Formada no UniCeub (Centro Universitário de Brasília), trilhou toda sua carreira com foco no noticiário de política e se tornou um dos nomes mais respeitados do meio. Com 17 anos de carreira, acumulou passagens por algumas das principais redações do País, como Veja e Correio Braziliense. Como repórter e colunista, cobriu os governos Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro, tanto em Brasília quanto em São Paulo.

Daniela assumiu, em março de 2017, o comando da coluna Painel no jornal Folha de S.Paulo. Em agosto de 2019, passou a acumular a função de apresentadora e mediadora do programa Roda Viva, da TV Cultura. Ela deixará os dois cargos para se dedicar integralmente à CNN Brasil.

Monalisa Perrone na CNN Brasil

A contratação de Monalisa Perrone foi anunciada em setembro e pegou todo o mercado de surpresa.

A jornalista era apresentadora do Hora Um desde 2014 e também fazia parte da escala do Jornal Nacional aos sábados.

Monalisa Perrone e Daniela Lima apresentarão juntas um telejornal no horário nobre do novo canal.

A CNN Brasil tem estreia prevista para março de 2020. Desde o início deste ano, vem se estruturando e montou uma equipe de peso, com nomes como William Waack, Evaristo Costa, Mari Palma, Phelipe Siani, Reinaldo Gottino, Cris Dias, Cassius Zeilmann e Daniel Adjuto, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado