Vem por aí

Ratinho comemora segundo lugar de audiência e anuncia concurso com bailarinas

Apresentador do SBT vai escolher a bailarina mais simpática do seu programa


Apresentador do SBT vai escolher a bailarina mais simpática do seu programa
O apresentador Ratinho anunciou novo concurso no seu programa do SBT. (Reprodução/Montagem)

A partir desta segunda-feira (09), Ratinho inicia um concurso para eleger a bailarina mais simpática do seu programa no SBT. Nove dançarinas já tiveram os nomes divulgados ao vivo durante a a semana passada.

Sempre em alta, Ratinho fez questão de deixar isso claro na última segunda (02), quando comemorou o sucesso do quadro Dez ou Mil.

"Esse programa faz sucesso desde o primeiro dia que começou [o quadro Dez ou Mil] e sempre consegue manter a segunda colocação de audiência", disparou o apresentador, que disputa com diferentes atrações da Record durante todo o ano.

"O Brasil inteiro sabe que a gente mantém essa linha de audiência há muitos anos. As pesquisas dizem que as pessoas gostam muito dos nossos jurados", acrescentou o comunicador, referindo-se a Arnaldo Sacomanni, Leão Lobo, Lola Melnick, Pedro Manso e Décio Piccinini.

A votação para a escolha da bailarina mais simpática do Programa do Ratinho será do público por meio do site do SBT.

Ratinho é vice-líder de audiência

Apesar de ter perdido audiência com o início do reality show A Fazenda 2019, exibido pela Record, Ratinho segue na vice-liderança na Grande São Paulo na maior parte do ano. O apresentador do SBT bate de frente com diferentes atrações da concorrente como o Power Couple, o Dancing Brasil e o Canta Comigo, além do reality A Fazenda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado