Estratégia

De máscara, Marcos Mion se 'esconde' dos fãs e leva filho para CCXP 2019

Apresentador tentou não se reconhecido pelos populares no evento


Apresentador tentou não se reconhecido pelos populares no evento
Marcos Mion usou máscara para não se reconhecido em evento. (Reprodução/Instagram)

Marcos Mion foi o apresentador do painel da Warner Bros na CCXP 2019, evento de cultura pop que cobre as principais áreas dessa indústria, como séries e filmes para a TV. Além da elogiada apresentação, Mion também chamou a atenção por outro motivo.

Nas redes sociais o contratado da RecordTV compartilhou a sua estratégia para não ser reconhecido pelos fãs e populares presentes no evento na tarde deste domingo (08) e poder caminhar por toda a área com o filho caçula Stefano, de 9 anos. 

"Eu estou seguindo ordens criativas de colocar essa máscara para dar um rolê na CCXP e levar o Tefo pra ver as coisas, as lojas e tudo mais. Tenho certeza de que não vai dar certo, certeza!", falou Mion ao revelar a estratégia. "Jura que você assim mesmo?", perguntou o garoto. 

Marcos Mion não só foi de máscara como comemorou o resultado da ideia horas depois. "Paguei a língua. Foi sucesso total", comemorou. "Tirei uma foto ou outra, mas a galera entendeu", completou. Vale lembrar que além de Stefano, o apresentador também é pai de Romeo, de 13 anos, e Donatella, de 10 anos. Ambos são frutos do casamento de 15 anos de Mion com Suzana Gullo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado