Retrospectiva NT

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

De Anitta a Carlinhos Maia: as celebridades não fugiram de encrenca


Celebridades que brigaram em 2019
Celebridades que brigaram em 2019 - Foto: Montagem

Dizem que o brasileiro adora ver uma briga de vizinhos no meio da rua, mas também não perdem um bom barraco entre as celebridades. Em 2019, o que não faltou foi confusão entre os famosos e a nossa Retrospectiva NT pode provar.

Lívia Andrade, Antonia Fontenelle, Alexandre Pires, Gusttavo Lima, José de Abreu, Glória Perez, Luís Ernesto Lacombe, Ludmilla, Anitta, Carlinhos Maia e Susana Vieira são alguns nomes que se envolveram em polêmica neste ano.

Por conta disso, o NaTelinha relembra algumas dessas confusões.

Confira:

Lívia Andrade x Antonia Fontenelle

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

No meio do ano, Antonia Fontenelle contou aos seus seguidores que Lívia Andrade proibiu Leo Dias de fazer ao vivo uma entrevista com ela no Fofocalizando. Claro que a declaração pegou mal, tanto que o jornalista e a apresentadora romperam a amizade.

As duas loiras trocaram farpas publicamente. “Faço meu trabalho, falo, estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Recebo para passar as notícias, ganho para isso, coisa que você faz de graça”, disparou Lívia. “Que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha”, acrescentou.

“Alguém já me viu escondendo um marido aqui? Com pretexto e com a desculpa de que é porque sou discreta e low profile? O cacete! Nós sabemos o motivo de tanta discrição, não é mesmo? Então Lívia, olha só, vamos encerrar o assunto aqui pra ficar bom pra todo mundo. Vai ficar melhor até pra você. Tá bom? Recado dado.  Nunca mais insinue nada a meu respeito. Porque mesmo não falando nome as pessoas não são bobas. Não subestime a inteligente das pessoas. E se você insinuar alguma coisa e eu entender que é pra mim, eu vou na tua reta”, declarou Antonia.

Lívia até chegou a comentar que iria processar a sua rival.

José de Abreu x Glória Perez

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

O ator global resolveu publicar a famosa autora em relação ao seu posicionamento político, algo que foi bastante criticado em vista que ele incluiu em seu argumento o assassino de Danielle Perez, filha de Gloria. “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!“, disparou.

Não demorou muito para que a própria Gloria resolvesse se manifestar sobre a fala de Abreu. “Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!“, respondeu.

Depois disso, o famoso tentou justificar sua fala, afirmando que não tinha a intenção de "magoar" Gloria.

José de Abreu x Luís Ernesto Lacombe

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

Em julho, o Aqui na Band repercutiu o bate-boca da autora Glória Perez com o ator da Globo. Ele saiu em defesa da roteirista e defendeu que a sua antiga emissora tomasse providências sérias contra Zé de Abreu.

“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o Willian Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado", iniciou o jornalista.

“José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos...", ressaltou.

“Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo". Silvia Poppovic completa o comentário: "foi realmente tosco esse comentário”, completa.

Ao saber da declaração do ex-colega de emissora, José de Abreu não perdeu tempo e o provocou. "Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”.

“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão (sic), Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o 5o, perde até da Cultura! To de boa”, atacou.

Ludmilla x Anitta

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

O hit "Onda Diferente" foi o motivo do fim da amizade entre as duas cantoras. Ludmilla se mostrou surpresa ao perceber que o nome de Anitta também estava constando no registro da música em cartório.

Lud afirma que ela fez sozinha a letra e que a inclusão do nome da outra não fazia parte do combinado.

Já Anitta garante que tudo o que foi feito já tinha sido acordado entre as partes envolvidas, e que o nome dela foi incluído no registro por uma insistência da sua gravadora.

"Eu até perdoo, só não quero mais por perto, não quero mais estar em contato. É isso. Vai cada um para o seu canto e já era", disparou Ludmilla.

“Não…está tudo certo da minha parte. Pra mim, não existe nada de ruim. Eu sempre faço de tudo para que fique tudo positivo. Está tudo ótimo pra mim”, comentou Anitta.

Luana Piovani x Pedro Scooby

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento e o surfista confirmou seu namoro com Anitta meses depois. No início, Luana não demonstrou incomodo e fãs até chegaram a parabenizá-la por não criar intriga com a funkeira.

“Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”, opinou.

Mas depois o caos foi instalado. Luana não se fez de tímida e jogou suas opiniões ao público. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, detonou a atriz.

Entre brigas e brigas, Anitta se separou de Pedro Scooby e Luana fez questão de zombar. “Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, cutucou.

Carlinhos Maia x Whindersson Nunes

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

Convidado para ser padrinho de casamento do Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, que passa por uma depressão, avisou faltando uma semana para a cerimônia que não tinha condições de comparecer e o tempo fechou em maio. Então, o influencer digital usou a web para bater-boca com o cantor. A lavagem de roupa suja foi tão séria que Carlinhos chegou a sair do Instagram e do Twitter em seguida. Antes, ele chegou a postar um pedido de desculpas ao “amigo”.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz”", escreveu na publicação em que estava ao lado de Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme ‘Os Roni’, antes de desativar suas contas e voltar a usá-las depois. 

Gusttavo Lima x Alexandre Pires

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

Em janeiro, Alexandre Pires usou seu Instagram para desabafar sobre um desentendimento com Gusttavo Lima. Os dois se apresentariam à noite, em São José (SC).

Segundo o cantor, estava combinado que ele se apresentaria antes do sertanejo. Só que por um desejo de Gusttavo, a ordem da apresentação precisou ser invertida. Segundo Alexandre, afirmaram para ele que, se Gusttavo não se apresentasse antes, iria embora do local.

Alexandre demonstrou estar muito chateado com a  situação: "Em 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito". O cantor ainda fez questão de divulgar um vídeo em que o contrante do show explicava a situação para o público.

No palco, Gusttavo deu sua versão: "Alexandre, você tem meu telefone. Se você não tem, você consegue rapidamente. Você poderia ter me ligado, me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário. E não ir para a rede social causar esse clima chato, esse clima desnecessário. Fico muito triste"

O pai de Gabriel e Samuel ainda fez questão de encurtar seu show para que Pires subisse ao palco mais cedo: "Todo mundo sabe que a gente faz 3 horas de show, mas em consideração a ele, vamos fazer 1h20".

Apesar de ter elogiado Alexandre e afirmado que o cantor é uma de suas inspirações no mundo da música, Gusttavo alfinetou: "Não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses".

A briga se estendeu nos programas de fofocas e Alexandre chegou a participar por telefone do Fofocalizando, batendo boca com Leo Dias e Leão Lobo.

Susana Vieira e Sônia Abrão

Fim de amizade, ironia e muito bate-boca: Os barracos dos famosos em 2019

Em setembro, o A Tarde É Sua da RedeTV! levou ao ar uma entrevista onde Susana Vieira chamou a apresentadora do programa, Sonia Abrão, de falsa. A jornalista respondeu à atriz dizendo que não tem uma lista de ranço e que não precisa dela pra nada.

"Sônia Abrão minha amiguinha boazinha, neném. Meu motorista chegou . Dá  um beijão. Outro dia eu mandei um beijão pra ela, pra deixar de ser falsa comigo por falar Susaninha Vieira ser tão boazinha e mete o pau em mim. Que feio Soninha ! Fala logo que não vai com minha cara", disse Susana Viera, á repórter Julie Alves, na saída da festa de lançamento da novela "Éramos Seis", no Rio, ocorrida na última segunda-feira (16).

Em seguida, após a exibição da entrevista, Sonia Abrão respondeu a reclamação da atriz em seu programa vespertino.

"Eu me surpreendi porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa. Sempre que é solicitada pra dá entrevistas, ela dá.  Então, eu não imaginava que ela tivesse, ainda, esse ponto de vista. A gente teve briga feia, a gente se desentendeu. Mas isso é público, de chamada na primeira página de jornal, inclusive. Foi na época da morte, do então marido dela, o Marcelo Vieira. Vocês se lembra disso, não é? Foi uma série de coisas que eu achei cruel e ai a coisa degringolou de verdade. Falou um monte de coisas ao meu respeito, mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso. Eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou? Passou. E pra mim isso já era águas passadas", se defendeu a jornalista.

“Agora falsidade, você não vai achar em mim. Quando eu te detestei,eu te  detestei para o Brasil inteiro. Falei isso com todas as letras. Não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz, eu sempre admirei, com todas as letras, como também não me fiz de rogada.  Agora é o seguinte. Eu não preciso de você pra nada e nem você precisa de mim.  Então, estamos quites. Obrigada pela entrevista. Falou o que você quis e tai para o público e vai continuar sempre fazendo parte do noticiário do nosso programa”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado