Bom humor

Sheron Menezzes tenta falar de abuso e Faustão impede: "Não é o programa da Fátima"

Apresentador brincou e atores caíram na risada


Faustão
Faustão citou colega - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo (08), Faustão recebeu Armando Babaioff, Rômulo Estrela, Sheron Menezzes e Mariana Molina – atores de Bom Sucesso – para disputarem o Ding Dong. Durante as apresentações dos artistas, o apresentador interrompeu Sheron e citou Fátima Bernardes.

Tudo começou quando o comunicador perguntou para Menezzes se ela já havia feito alguma vilã. “Essa é minha terceira vilã, só que ela tem um agravante. Ela vive um relacionamento abusivo, mas tem melhorado agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras’, brincou a atriz.

Faustão interrompeu Sheron e falou sobre Bom Sucesso, mas ela resolveu voltar a falar da sua personagem. “Nós precisamos falar deste assunto, porque tem muitas mulheres que passam por isso”, falou a global, sendo interrompida por Faustão.

“Não vamos discutir nada, porque aqui não é o programa da Fátima Bernardes”, disparou o apresentador. Todos caíram na risada e Faustão chamou o intervalo comercial logo em seguida.

A intimidade entre Sheron e Faustão é antiga, já que ela participou da Dança dos Famosos em 2010, ocupando a segunda colocação. Naquela temporada, a vencedora acabou sendo Fernanda Souza.

Menezzes está atualmente no ar com a personagem Gisele, amante do vilão Diogo, interpretado por Armando Babaioff. Nesta altura da trama, os dois romperam e estão vivendo um momento de conflito, pois ele quer vingança e ela apenas provar as maldades do seu ex-comparsa.

Faustão e Fátima Bernardes

Faustão chegou na Globo em 1989 e comemorou neste ano 30 anos de Domingão. Fátima trilhou seu caminho no jornalismo, sendo âncora do Jornal Nacional durante anos.

Em 2011, ela anunciou que deixaria a bancada do telejornal mais popular do Brasil e migraria para a área do entretenimento, ganhando um programa na faixa matutina da Globo.

No ano seguinte, ela estreou o Encontro e conquistou a liderança do horário com certa tranquilidade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado