Susto

Simone, da dupla com Simaria, sofre acidente de carro e motorista foge do local

A cantora passou por um momento de susto


Simone
Simone - Foto: Montagem/Reprodução

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, passou por um momento de grande susto nesta quinta-feira (26). Enquanto estava indo para uma reunião, acabou se envolvendo em um acidente de carro.

Muito ativa nas redes sociais, ela sempre compartilha vídeos curtos de sua rotina. De dentro do carro, ela utilizou o Stories para contar que estava indo para um compromisso, e ao chegar no destino, ela retornou para contar aos fãs o que tinha acontecido. "Estava vindo pra reunião e um cara bateu no meu carro. Aí eu buzinei e ele parou. Daí ele veio gritando comigo". Eu falei: ‘então você me fecha, bate no meu carro e ainda quer brigar comigo?’ começou.

A famosa ainda revelou que o motorista em questão saiu praticamente fugindo do local.  "Aí ele fez o quê? Entrou dentro do carro e fugiu. Aí eu fiquei triste, mas o importante é que eu estou bem e Deus está no controle”, disse Simone.

Entrevistas de Simone

Sempre que é convidada para ser entrevistada, seja para um programa de TV ou qualquer outro veículo de imprensa, Simone chama atenção pelo bom humor, além da sincronia com a irmã, Simaria,

Pelo visto não são só os fãs que adoram o estilo engraçado da cantora. Para melhorar o seu humor após tudo o que passou, ela revelou que fez isso assistindo vídeos de suas entrevistas. “Eu mesma estou me fazendo rir nessa hora”, brincou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado