Decisão

TV Aparecida exibe a final do Revelações Sertanejo nesta sexta

Quatro duplas lutam para levar o prêmio máximo do reality show


Amanda Françozo
Amanda Françozo é apresentadora do reality - Foto: Divulgação/TV Aparecida

Ao longo dos últimos três meses, o reality show Revelações Sertanejo movimentou a TV Aparecida e agora chegará ao seu final nesta sexta-feira (06), a partir das 20h, ao vivo.

O programa apresentado por Amanda Françozo receberá no auditório da emissora quatro duplas que disputarão ao título de melhor cantor sertanejo da temporada 2019.

Matheus e Lorenzo, de Presidente Prudente (SP), Weder e Filipe, de Uberaba (MG), Vinicius e Thayná, de Morretes (PR) e Duo Us Dias, de São Carlos (SP), terão que soltar a voz e surpreender para poder conquistar os jurados, responsáveis por darem as pontuações da competição.

“Estar na final do Revelações Sertanejo para nós é motivo de muita alegria e gratidão. Sabemos que é o sonho de muitos artistas, que também vivem na luta como nós: pisar em um palco como esse e participar de um dos maiores realities shows do Brasil. Então, só temos a agradecer imensamente a Deus; com toda certeza está sendo uma das maiores oportunidades da nossa carreira e um dos nossos sonhos realizado”, opinou a dupla Vinícius e Thayna.

A TV Aparecida promete uma cobertura grandiosa, tendo Abiane Souza como repórter para conversar com os familiares dos finalistas ao longo da atração, além de realizar lives nas redes sociais da TV Aparecida antes e depois do reality.

“Nada melhor do que começar nossa história na TV Aparecida. Estar na final com uma produção tão linda, com pessoas que admiramos demais, é realmente uma gratidão imensa”, explicou Duo Us Dias.

O Revelações Sertanejo 2019 começou no dia 13 de setembro com 40 candidatos. Ao longo de 12 episódios, o público acompanhou atentamente as seis fases para que as quatro duplas chegassem na grande decisão.

O programa é dirigido por Ronaldo Souza e a bancada de jurados é formada pelo maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez e a dupla Hugo & Tiago.

Premiação do reality da TV Aparecida

TV Aparecida exibe a final do Revelações Sertanejo nesta sexta

O grande vencedor levará para casa um troféu da TV Aparecida, terá um EP produzido por Rodrigo Costa, instrumentos musicais para uma banda inteira, um colchão tecnológico terapêutico, um vídeoclipe de uma das músicas do CD e ainda uma viagem nacional. Os outros finalistas já sabem que vão levar para casa um violão.

“Estar na final do programa é surreal, gratificante, nos faz acreditar no nosso potencial, pois desde o início todos os candidatos eram incríveis. Expectativa a mil! Estamos indo para dar o nosso melhor. Todos os candidatos são merecedores e tenho certeza de que será uma grande final”, relatou Matheus e Lorenzo.

“Estar na final do Revelações é um sonho e uma realização pessoal e profissional, visto que na edição passada fui semifinalista, me apresentando solo, e agora com esse novo projeto. É muito importante para nós, pois mostra que estamos mais preparados para o mercado e também um aprendizado enorme para a vida, sem contar a visibilidade que a TV Aparecida traz para nós, artistas. É um sonho estar em rede nacional numa emissora tão acolhedora, num lugar tão abençoado, que é o Santuário Nacional, e uma emoção gigante, visto que toda minha família é devota de Nossa Senhora”, concluiu Weder e Felipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado