Em casa

Silvio Santos cancela gravação de seu programa pela segunda vez

Jogo dos Pontinhos seria filmado neste sábado (30)


Silvio Santos
Silvio Santos também desmarcou gravação na última quinta (Foto: SBT/Divulgação)

Silvio Santos cancelou pela segunda vez, nesta semana, a gravação de seu programa exibido aos domingos, no SBT. O quadro Jogo dos Pontinhos seria filmado neste sábado (30), mas foi previamente cancelado pelo apresentador. As informações são do portal F5.

O dono do baú não é visto em público há cerca de uma semana. Ele também não sai de casa há alguns dias. Sua última ida à emissora foi há exatamente uma semana, no último sábado (23), em que filmou o Programa Silvio Santos sem grandes arroubos. 

Um dia antes, 22 de novembro, havia sido confirmada a morte do apresentador Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico. Pupilo de Silvio nos anos 1980 e 1990, Gugu trocou o SBT pela Record em 2009. Desde então, especulava-se sobre os atritos e possíveis rancores envolvendo os dois comunicadores.

Silvio já havia cancelado uma gravação na última quinta-feira (28), dia do velório de Gugu. O empresário de 88 anos não compareceu a nenhuma das cerimônias de adeus ao antigo funcionário e amigo. Contudo, enviou uma coroa de flores na despedida de Liberato.

Ainda neste sábado, a filha de Silvio, Patricia Abravanel, rebateu críticas à cobertura do SBT para o velório do antigo contratado. "Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma determinação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de de honrar a família com muito respeito", argumentou.

A emissora não divulgou o motivo do cancelamento das gravações nem o estado de saúde de Silvio Santos. Embora o Jogo dos Pontinhos não tenha sido gravado neste sábado, é possível que o fato não interfira na programação da emissora. Mesmo as atrações semanais costumam ter uma boa frente de gravações, justamente para casos como esse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado