Programa da Maisa

Sincerona, Maisa confessa: "Eu peidava demais no palco do Silvio Santos"

A apresentadora recebe Preta Gil, Tom Cavalcante e Bruno De Lucca ,no Programa da Maisa deste sábado (30)


Maisa Silva
Divulgação

Em seu programa que vai ao ar neste sábado (30), durante bate-papo com seus convidados, Maisa Silva conta que soltava muito "pum" na época que comandava o Bom Dia & Cia e quando participava do Programa Silvio Santos. A revelação causou gargalhadas no estúdio do Programa da Maisa, no SBT, e entre o apresentador Bruno De Lucca, a cantora Preta Gil e o humorista Tom Cavalcante, que estarão sentados em seu sofá nesta semana.

"Eu já peidei muito no meu programa Bom Dia & Cia. Muito, mas muito. Inclusive no palco do Silvio Santos eu peidava demais", diz a apresentadora, que tem o perfil de ser espontânea e de falar o que vem à cabeça.

Em seguida, em meio aos risos provocados pela revelação, Preta Gil comenta: "Chocada. Tô achando que a Maisa é minha filha". Em outro instante do mesmo programa, Maisa provoca outra surpresa entre seus convidados. Descontraída, ela interrompe a conversa com Bruno De Lucca, Preta Gil e Tom Cavalcante para fazer xixi: "Sério gente, com licença. Pode tocar com o programa aqui... que eu gostei tanto deles".

Sincerona, Maisa confessa: \"Eu peidava demais no palco do Silvio Santos\"

Maisa recebe Tom, Preta Gil e Bruno de Lucca

Para falar sobre o filme Os Parça 2, Maisa recebeu Tom Cavalcante e Bruno de Lucca em seu sofá no SBT. "Esse filme foi feito dentro de uma fazenda em Itú, então a gente estava ali a mercê aberto a formiga, tanajura a jacaré a qualquer bicho que aparecesse...sem celular...na pausa das gravações a gente sentava no formigueiro", brincou Tom.

Sobre sua amizade com Roberto Carlos, o humorista conta quando o rei lhe deu um carro de presente. "O Roberto além de ser amigo e uma pessoa muito generosa. Eu estava num show que ele foi aqui em São Paulo... terminou e ele foi no camarim e disse vamos ali que eu quero te dar um negócio...a gente saiu do camarim...tava todo um cenário armado e um carrão importado parado  ali, gigantesco...eu disse que coisa linda você veio nele e ele disse foi comprei agora, ai eu disse qualquer hora você me dá pra eu dar uma volta..., ai no final desci do carro e ele pegou a chave e disse é seu".

Já Preta Gil falou sobre sua  trajetória  profissional, de amor, relatou que sofreu bullying  na escola e como foi a aceitação com seu corpo: "Não foi fácil e também não foi do dia pra noite...durou muitos anos, eu sempre fui uma adolescente muito tranquila... e depois que meu filho nasceu eu engordei muito porque tirei a vesícula e engordei 30 quilos”.

 Sincerona, Maisa confessa: \"Eu peidava demais no palco do Silvio Santos\"

E continuou: “Quando eu lancei minha carreira como cantora e fiz a capa do meu disco, uma capa sensual eu fui muito criticada, atacada, as pessoas diziam que eu não podia posar seminua, porque era gorda...eu não entendi achei aquilo um absurdo, aquilo me chocou demais. Eu acabei comprando essa paranoia, acabei querendo me enquadrar dentro de um padrão. Depois quando eu fiquei muito magra eu percebi que não era feliz daquele jeito, que aquela não era eu”.

"Gente tem que procurar aperfeiçoar na gente não nossa forma física e sim  o nosso caráter, isso e o que importa", encerrou.

O Programa da Maisa vai ao ar todo sábado, a partir das 14h15 no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado