Dificuldade

Luís Roberto narra jogo do Flamengo rouco e internautas reclamam

Narrador foi responsável por transmitir a festa do campeão brasileiro


Luís Roberto
Luís Roberto narrou jogo do Flamengo - Foto: Reprodução/Globo

Luís Roberto teve a responsabilidade de narrar o jogo entre Flamengo e Ceará na noite da última quarta-feira (27), pelo Campeonato Brasileiro, mas internautas demonstraram incômodo com a voz dele. O locutor apresentou dificuldades na hora de gritar os gols por conta de uma rouquidão.

O clube carioca se tornou campeão brasileiro no último domingo (24) e a partida de ontem serviria para que os jogadores pudessem comemorar o título ao lado da torcida, levantando a taça para mais de 60 mil pessoas que estavam presentes no estádio do Maracanã, tendo transmissão ao vivo da Globo.

Porém, antes da festa, ocorreu o jogo e o Flamengo venceu o time nordestino por 4 a 1,  aplicando mais uma goleada, de virada. Com tanta bola na rede, Luís Roberto gritou os gols e apresentou dificuldades, principalmente no primeiro tento de Bruno Henrique.

Vale destacar que o locutor precisou substituir Galvão Bueno no último sábado (23) na final da Taça Libertadores da América, que consagrou o elenco treinado por Jorge Jesus campeão do torneio continental.

O narrador número um da Globo sofreu um infarto em Lima, no Peru, sede da decisão, e Luís acabou sendo convocado pela emissora para narrar o duelo. Como a partida foi cercada de muita emoção, já que o Flamengo virou o jogo nos últimos minutos, houve maior intensidade de Roberto nos gritos.

Apesar de ser um dos locutores mais queridos do público, internautas não deixaram passar a rouquidão despercebida e comentaram nas redes sociais a dificuldade dele em narrar.

Confira a repercussão abaixo:

O sucesso de Luís Roberto

No ano passado, Luís Roberto foi escolhido por espectadores como o melhor narrador da Copa do Mundo da Rússia em 2018, consagrando-se com seu bordão “Sabe de Quem?”.

O narrador tem revezado com Cléber Machado os principais eventos esportivos quando não há a presença de Galvão Bueno. No cotidiano, ele é responsável por narrar os jogos dos clubes cariocas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado