Homofobia

Morador ofende ACM Neto ao vivo em programa da Record

Em um link ao vivo, um morador não perdoou


ACM Neto sorrindo para foto
ACM Neto foi ofendido durante transmissão da Record. Foto: Divulgação

Durante uma reportagem de um jornalístico da afiliada da Record na Bahia nesta terça-feira (26), um morador participou ao vivo da matéria que falava sobre o alagamento nas ruas de Salvador e constrangeu o repórter quando decidiu ofender o prefeito da cidade, ACM Neto.

Tudo aconteceu enquanto o repórter entrevista uma mulher e outra estava reclamando da situação caótica da cidade por causa das chuvas. "Toma vergonha e vá consertar a cidade rapaz", afirmou a mulher que não foi identificada mandando mensagem para o prefeito, que é neto de Antônio Carlos Magalhães, uma das figuras mais importantes da política do estado e que morreu em 2007.

A partir deste ponto, o repórter percebeu que um idoso que passava logo atrás da mulher também estava mandando um recado. Ele ia devolvendo o microfone para a entrevistada quando o homem falou algo inaudível e o próprio repórter decidiu dar a palavra. "É o que meu chefe?", questionou.

Foi neste momento que se iniciou o momento constrangedor em que o idoso não se preocupou em ser acusado de homofóbico e decidiu ofender o prefeito. "É que ACM Neto é viado...", afirmou o homem no microfone dando um susto no repórter que rapidamente tirou o aparelho da boca do senhor.

Repórter se desconcerta após ofensa a ACM Neto

Desesperado, o repórter ficou desconcertado e passou a reclamar da postura do entrevistado. "Peraí rapaz, pelo amor de Deus nós estamos ao vivo. Pelo amor de Deus", disse enquanto o câmera exibia imagens do alagamento e desfocava das pessoas. 

Enquanto isso, o repórter tentava explicar ao apresentador o que estava acontecendo e justificar as palavras ofensivas dos moradores. "O povo aqui está revoltado, viu Zé. O povo aqui está revoltado", encerrou no trecho do vídeo que foi parar nas redes sociais.

Veja o vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado