Golpe

Golpista procura artistas se passando por organizador do velório de Gugu, diz assessoria

Assessoria do apresentador fez a denúncia


Gugu
Gugu - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (26), a assessoria de Gugu Liberato denunciou um golpe que um homem vem tentando dar em alguns famosos. Ele estaria entrando em contato para convidá-los para o velório e informando que a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, queria falar com esses artistas.

"Uma pessoa que se chama Júnior está ligando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu e dizendo que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. A família não tem condição de falar com ninguém", disse a assessora Esther Rocha.

A responsável pela comunicação de Gugu ainda destacou que já encontrou o número de telefone desse homem, que teria o nome de Júnior Pissolato, e que as autoridades serão acionadas.

Enterro de Gugu Liberato

O corpo de Augusto Liberato foi liberado na última segunda-feira (25) de um necrotério nos Estados Unidos, onde deu a entrada no domingo após os seus órgãos serem doados. Além disso, já foram iniciados os procedimentos para o traslado ao Brasil, para assim iniciar o velório e o enterro do apresentador.

Mesmo com o processo já avançando, a assessoria afirmou que ainda não há data para a chegada do corpo no Brasil porque é preciso seguir todos os trâmites legais.

A equipe de Gugu trabalha com a data provável da próxima quinta (28).

O apresentador morreu na última semana, após cair de uma altura de quatro metros em sua casa, quando subiu no sótão para verificar o ar-condicionado e acabou pisando em uma área inapropriada, fazendo o chão ceder.

Gugu teve morte encefálica e deixa três filhos: João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado