NaTelona

Cauã Reymond comenta cena de sexo com Matheus Nachtergaele em filme: "Tem pegada"

Ator comenta cena do filme Piedade


Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele - Foto: Montagem/Reprodução

O filme Piedade estreou no 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro no último final de semana, e deu o que falar pelas cenas fortes, principalmente uma que envolve os personagens de Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele, onde os dois têm relação sexual.

No longa, o personagem de Matheus é advogado de uma petroleira que tem como objetivo convencer a comunidade da praia de Recife a vender seus terrenos. Para conseguir, ele se envolve com o personagem de Cauã, que faz parte da comunidade. Tudo isso para tentar aumentar a sua influência no local.

Os dois dividem dois momentos bem íntimos no filme. O primeiro acontece em uma sequência rápida, com rostos colados e respirações ofegantes. Já a principal, que tem uma duração maior, envolve os atores nus, em ambiente escuro. Cauã começa beijando as pernas de Matheus e vai subindo até a região do peito. Logo depois, os dois invertem, e é o outro que agora vai acariciar o parceiro.

Cauã comenta cena de sexo com Matheus Nachtergaele

No final da sessão de estreia, os atores tiveram um encontro com a imprensa, e aí então deram muitos detalhes sobre o período das gravações. E foi nesse momento, que Cauã elogiou a performance de Nachtergaele. "Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos... Ele tem pegada com todos os personagens", garantiu.

Reymond também comentou à respeito do desejo nas cenas. "Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão". garantiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado