No Fofocalizando

Leo Dias surpreende e revela que recebeu ligação de Fernanda Gentil

Ela até pediu o telefone do concorrente


Leo Dias e Fernanda Gentil dividindo a foto numa montagem
Leo Dias revela que Fernanda Gentil ligou para ele. Foto: Montagem

Na edição desta quinta-feira (31) do Fofocalizando, o jornalista Leo Dias surpreendeu ao afirmar que recebeu uma ligação de Fernanda Gentil, apresentadora do Se Joga, da Globo. Diferentemente do que se pode imaginar, a conversa foi para agradecer a ele.

Segundo o próprio jornalista, Gentil entrou em contato por mensagem através das redes sociais pedindo o telefone de Leo e, logo depois, entrou em contato para agradecer por conta da postura do jornalista em defendê-la publicamente quando o programa vespertino do SBT repercutia a entrevista dada pela global em que ela deu a entender que compreendia a posição de homofóbicos.

"Fernanda Gentil me procurou ontem surpreendentemente. Quando eu vi Fernanda Gentil me procurando ontem eu pensei 'meu pai do céu, o que eu fiz', mas surpreendentemente ela me procurou para me agradecer. Para agradecer meu posicionamento na última segunda-feira naquela discussão em que eu fui a única voz dissonante do sofá em que eu falei que a maior bandeira que ela poderia levantar era assumir que é homossexual assumida em uma emissora conservadora como a TV Globo, em um departamento de jornalismo ainda mais conservador como é o da TV Globo", comentou Leo.

O jornalista aproveitou para esclarecer que os dois tiveram uma longa conversa. "Ela disse que não esperava isso de mim. A gente conversou muito e descobriu muita coisa em comum e ela falou que aquela indireta que ela deu daquela vez não era pra mim. Estava tudo acertado. E agora não tem mais telefone sem fio, agora a gente tem o telefone um do outro. E olha, ela não é inimiga, é apenas concorrente e desejamos muita sorte a querida Fernanda Gentil", encerrou.

A indireta a que ele se refere aconteceu quando Fernanda Gentil mandou um recado elogiando Sônia Abrão e deu a entender que estava criticando a postura de Leo Dias, ao falar que não gosta de boatos, mas de ir em busca de fatos.

Fernanda Gentil x Leo Dias

A indireta, embora a global tenha negado ter sido para Leo Dias, segundo ele próprio, não foi a primeira rusga entre os dois desde a estreia do Se Joga. Os dois enfrentaram outro momento de tensão que parecia demonstrar certa rivalidade.

É que o Se Joga utilizou em uma de suas edições um vídeo exclusivo feito por Leo Dias e não deu créditos, o que fere o código de conduta da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado