Paz

Leo Dias comemora crescimento do Fofocalizando e manda recado para Lívia Andrade

Jornalista escreveu texto no seu perfil do Instagram


Leo Dias e Lívia Andrade
Leo Dias e Lívia Andrade - Foto: Reprodução/Instagram

Leo Dias dividiu o mesmo estúdio com Lívia Andrade na tarde desta quarta-feira (23) e apresentaram o Fofocalizando. Os dois mantiveram o clima animado que imperou no programa nas últimas semanas e o jornalista usou suas redes sociais para comemorar a audiência e agradecer sua colega de emissora.

“A tempestade passou. Chegou a bonança. Hoje estive nos estúdios em SP. Saí muito feliz. Por tudo. O clima melhorou e a audiência, que não é burra, já responde. Recuperamos os números perdidos nos últimos meses. Obrigado Deus. Obrigado ao público. Obrigado Lívia”, escreveu Leo no seu perfil do Instagram.

Desde sua briga com a apresentadora, Dias resolveu voltar a morar no Rio de Janeiro, participando da atração por link ao vivo. Na data de hoje, ele marcou entrevista com a atriz Cleo e precisou passar o dia em São Paulo, tendo que trabalhar no programa diretamente do estúdio do SBT em Osasco.

Se na última passagem dele pela Grande São Paulo ficou visível o incomodo de ambas as partes, desta vez eles dialogaram e brincaram um com o outro, conforme vem ocorrendo quando estão em locais diferentes.

Até o momento, Lívia Andrade não se manifestou sobre o agradecimento de colega do SBT.

Entenda a briga de Leo Dias e Lívia Andrade

Leo Dias e Lívia Andrade entraram no Fofocalizando quase no mesmo período e rapidamente criaram uma boa interação, tornando-se rivais de Mara Maravilha, também integrante do programa. Ao longo de 2018, ocorreram bate-bocas e provocações públicas entre a dupla com Mara, resultando no seu afastamento.

No período em que Maravilha esteve longe do programa, Leo revelou publicamente seu problemas com drogas e recebeu o apoio de Lívia, indo morar na casa dela. Só que a harmonia terminou em maio deste ano, quando eles discutiram ao vivo por causa de uma pauta da atração.

Leo Dias não gostou que a direção optou por colocar uma desavença de Beth Szafir com a neta Sasha, filha de Xuxa. Lívia defendeu a equipe do programa e declarou que a discussão deveria ocorrer nos bastidores.

O jornalista se afastou, deixou a casa da apresentadora, mas retornou duas semanas depois. Só que os dois romperam por conta de Antônia Fontenelle. A viúva de Marcos Paulo gravou um vídeo detonando Lívia, afirmando que ela barrou uma entrevista de Leo Dias com ela.

A comunicadora do Fofocalizando não gostou nada da história e resolveu se afastar do jornalista. No olho do furacão, Leo saiu de férias e voltou quinze dias depois, mantendo-se frio com a ex-amiga.

Pouco a pouco, o clima foi ficando mais leve e os dois trocam brincadeiras no ar, apesar de não deixarem claro se voltaram a conversar ou continuam se evitando. Com a postagem de Leo Dias, talvez seja o indício de um reinício entre os dois.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado