Exclusivo

Globo planeja reality culinário para Angélica após sucesso do Best Cake

Após A Dona do Pedaço, Angélica pode ganhar programa no horário nobre da Globo


Angélica
Divulgação/Globo

A participação especial de Angélica à frente do talent show fictício Best Cake Brasil, vencido por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, pode render uma nova atração de culinária na Globo. Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2020, mas ainda em estudo, o novo programa seria com receitas de sobremesas e teria apresentação justamente de Angélica.

De acordo com fontes ouvidas pelo NaTelinha, inicialmente, a intenção é encaixar o novo reality no horário nobre. A Globo teria se animado com a repercussão positiva em torno da atuação da loira, que completa 46 anos no próximo dia 30, na competição criada por Walcyr Carrasco.

Além disso, conta a favor de Angélica o fato de seu nome ser bem aceito no mercado publicitário. Vale lembrar que a marca Best Cake foi registrada pela Globo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

Em A Dona do Pedaço, durante 10 capítulos, Angélica interpretou ela mesma no fictício talent de sobremesas que oferecia R$ 1 milhão ao ganhador. A participação da artista na dramaturgia foi antecipada em primeira mão pelo NaTelinha e negada pela Globo na época.

Angélica em 2020

 Globo planeja reality culinário para Angélica após sucesso do Best Cake

Se conseguir emplacar uma espécie de "Best Cake real", a apresentadora finalmente conseguirá ter um programa enquanto seu marido, Luciano Huck, decide se irá concorrer à Presidência da República nas próximas eleições. A primeira temporada do novo reality show culinário tem duração prevista de três meses na grade da emissora.

No caso de Luciano optar em seguir a carreira política, o casal terá que deixar a Globo, em obediência às regras de conduta do canal.

"Sim, né? (sobre a candidatura ter impacto na sua carreira). Não ficaria muito bom estar na televisão. O que também pesa, tenho uma carreira feliz. Mas não seria um impedimento", contou a apresentadora em entrevista concedida para a revista Marie Claire em outubro.

Antes do projeto sigiloso de receitas de sobremesas, Angélica estava cotada para participar em uma das próximas novelas das 19h que irá ao ar em 2020. Ela está sem programa desde abril de 2018, quando a Globo extinguiu o programa Estrelas, que permaneceu na grade das tardes de sábado por 12 anos.

Procurada pelo NaTelinha sobre o novo projeto de Angélica, a Globo disse que a informação não procede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado