Camarada

ESPN descobre que Faustão assiste ao BB Debate e repercute citação

Os integrantes do programa esportivo também usaram as redes sociais para agradecer


Faustão
Faustão assistindo BB Debate - Foto: Reprodução/Portal da Globo

A edição do Bate Bola Debate desta terça-feira (26) repercutiu a citação de Faustão no último Domingão. É que o apresentador mostrou uma gravação dele com a esposa, Luciana Cardoso, no camarim dele na Globo e a TV estava sintonizada no programa da ESPN Brasil.

Fausto Silva terminou a Dança dos Famosos no último domingo (24) de uma forma inusitada. Ele mostrou no telão da atração uma chamada para uma matéria especial do portal de entretenimento do Grupo Globo em que sua esposa fala das camisetas utilizadas por ele no programa e se tornaram sucesso na internet.

Os mais atentos perceberam que na televisão do camarim de Faustão estava passando o BB Debate, atração da ESPN Brasil que passa no começo das tardes de segunda a sexta.

O apresentador Bruno Vicari e os comentaristas do programa, Celso Unzete, Ubiratan Leal, Jorge Nicola e Leonardo Bertozzi, demonstraram satisfação ao verem que eram assistidos pelo global, tanto que usaram as redes sociais para agradecer.

“Queremos agradecer o nosso amigo Fausto pela audiência de sempre! Tanto no pessoal, quanto no profissional você é nosso ídolo!”, publicou o perfil do BB Debate no Instagram.

Não é a primeira vez que o BB Debate é lembrado no Domingão do Faustão. Em julho do ano passado, o apresentador mandou um abraço ao vivo para a equipe do esportivo.

“Especialmente para o Leonardo Bertozzi, o pai da Laurinha, o Celso Unzelte, a Marcela Rafael, o Rômulo Mendonça, o Bruno Vicari, o Jorge Nicola, a galera da ESPN”, comentou Faustão.

BB Debate, Faustão e a cultura pop

Engana-se quem pensa que Faustão foi o único da cultura pop que ganhou citação do BB Debate. Por ser um programa de duas horas, é comum que os comentaristas falem de temas que estão na boca do povo.

Recentemente, Bertozzi opinou sobre o Se Joga e garantiu que a atração iria melhorar. “Vai melhorar. A gente na primeira semana também não era bom”, comentou o jornalista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado