Declaração

Ex de Gugu, Alessandra Scatena se emociona: "Apaixonada desde menina"

Ex-modelo foi assistente de palco e namorou apresentador, nos anos 1990


Alessandra Scatena e Gugu Liberato
Alessandra Scatena fez história no Domingo Legal (Foto: SBT/Reprodução)

A ex-modelo Alessandra Scatena foi destaque entre as homenagens a Gugu Liberato neste domingo (24), promovidas pelo SBT e a Record. O apresentador morreu na última semana, vítima de um acidente doméstico, aos 60 anos. Os tributos a ele tomaram conta da TV brasileira desde então.

Sob o comando de Celso Portiolli, o Domingo Legal dedicou toda sua exibição a relembrar a trajetória de seu antigo apresentador. Alessandra Scatena compareceu no palco do programa e relembrou o relacionamento que teve com Gugu, na década de 1990.

"Namoramos durante quase um ano. Ele pediu para me namorar para o meu pai. Ele teve que encarar meu pai. Namoramos, sim. Foi maravilhoso, uma história muito bonita", revelou Alessandra. Ela é filha de um integrante do Corrida Maluca, um dos maiores sucessos comandados por Gugu em meados dos anos 1990.

"Comecei a trabalhar com ele em 1989, com 13 anos. Lembro de antes disso, eu na frente da TV, sentada no chão, num sábado à noite, vendo o Gugu. Eu curtia demais, adorava, já era apaixonada por ele de menina", disse Alessandra.

Segundo a ex-modelo, eles mantiveram uma grande amizade após o término da relação. A confiança foi fundamental para a parceria, que se manteve pelos longos anos em que ela foi assistente de palco do Domingo Legal.

Alessandra Scatena também falou com a Record

O trabalho de Alessandra Scatena com Gugu também foi assunto em depoimento ao Programa da Sabrina, na Record, concedido em 2016. O tributo ao apresentador exibido pela emissora há dois anos foi reprisado neste domingo (24) e ex-assistente de palco apareceu novamente na telinha.

"Qualquer situação engraçada ou meio complicada, 'coloca a Alessandra lá", relembrou a antiga assistente de palco do Domingo Legal. "Eu tinha medo, vergonha, achava engraçado, mas foi tudo muito válido. Tenho muito o que te agradecer", classificou.

"Os anos passam, mas você mora no meu coração. Eu tenho muito orgulho de ter trabalhado com você", afirmou Alessandra ao Programa da Sabrina, há dois anos. O depoimento foi gravado diretamente do antigo Teatro Silvio Santos, em São Paulo, onde eram filmados alguns dos programas de auditório do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado