Influenciadora digital

Após comercial com Xuxa e Angélica, Mara turbina seu faturamento: "Vivi Guedes do SBT"

Mara também prepara um novo projeto para o público infantil em 2020


Mara Maravilha
Divulgação

Após surgir de surpresa, em julho, protagonizando o comercial de uma marca de cosmético ao lado de Xuxa, Angélica e Eliana, Mara Maravilha viu seu faturamento com publicidade turbinar nos últimos meses devido a repercussão. Tendo mais de um milhão de seguidores nas redes sociais e com dezenas de novos contratos, a apresentadora comemora: "Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT".

Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Mara, que atualmente comanda o quadro TransforMara no Fofocalizando, comentou sobre esse novo momento em sua carreira.

"Estou muito feliz, eu diria realizada. Estou na emissora que é a extensão da minha casa, e que tem me gerado ótimas oportunidades, e nessa nova fase da minha vida, graças a Deus, tem trazidos muitos bons frutos. Devido ao meu nome atravessar gerações, e ser bem relacionado à família, muitas empresas de diversos segmentos tem procurado a minha equipe. Fechamos recentemente duas parcerias maravilhosas, com uma empresa de talentos infantis e uma de moda e confecção, também para crianças", revelou a apresentadora.

Após comercial com Xuxa e Angélica, Mara turbina seu faturamento: \"Vivi Guedes do SBT\"

Ela completou: "Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do PAItrão, que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa".

Vivi Guedes é a digital influencer vivida pela atriz Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, da Globo. Na trama escrita pelo autor Walcyr Carrasco, Vivi tem protagonizado inúmeras ações comerciais utilizando da sua influência nas redes sociais.

Por fim, sobre as novidades, além das reportagens no Fofocalizando, Mara Maravilha adianta que vem acertando os últimos detalhes de um projeto musical infantil para 2020.

"Com canções educativas, de conteúdo cristão e de valores morais, super animadas, para criançada.Afinal,criança sempre será a minha prioridade", explicou a baiana.

Xuxa, Angélica e Eliana

Após comercial com Xuxa e Angélica, Mara turbina seu faturamento: \"Vivi Guedes do SBT\"

Em julho, uma nova marca de batom reuniu as ex-apresentadoras infantis Eliana, Angélica e Xuxa num comercial. Porém, a ação alcançou grande repercussão na web devido a ausência de Mara Maravilha, que também teve seu programa destinado ao público infantil entre as décadas de 80 e 90.

No dia seguinte ao lançamento do vídeo, a marca soltou uma nova versão do comercial com a presença da Mara. Na época, de acordo com a empresa, tudo foi planejado com antecedência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado