Não sabia

Ana Maria Braga fala do jogo do Brasil e pergunta se Neymar vai jogar: "A gente tá ansioso"

Seleção joga contra a Coreia do Sul na manhã desta terça-feira (19), mas Neymar nem foi convocado


Ana Maria Braga e Neymar
Ana Maria Braga citou o jogador Neymar - Foto: Montagem

Ana Maria Braga já deixou claro seu amor pelo Palmeiras, contudo, quando o assunto é seleção brasileira, ela parece não ter total conhecimento sobre o time do técnico Tite. Nesta terça-feira (19), a apresentadora do Mais Você perguntou a escalação da equipe canarinha e envolveu o craque Neymar.

O repórter Carlos Júnior entrou em link ao vivo direto do estádio que acontecerá o jogo do Brasil contra a Coreia do Sul e passou as informações aos telespectadores sobre as modificações feitas pelo treinador. “Posso falar a escalação?”, questionou o jornalista.

“Pode, a gente tá ansioso para saber se o Neymar joga ou não joga, porque o Tite está com uma cara preocupadíssima”, declarou Ana Maria Braga. O problema é que o jogador não foi nem convocado para o amistoso, pois se contundiu recentemente e vem se recuperando.

Carlos Júnior explicou que o craque do PSG não poderia fazer parte da lista e trouxe a escalação da seleção brasileira, relatando que Tite modificou cinco jogadores em relação ao jogo contra a Argentina, que aconteceu na última sexta-feira (15).

Em julho, quando o Brasil venceu a Copa América, Ana Maria Braga também deu pitaco sobre o desempenho da equipe e demonstrou entusiasmo com o título continental. O único problema é que ela parabenizou o treinador errado.

“Parabéns o Felipão, a toda essa moçada...”, disse ela. “É o Tite”, corrigiu Louro José. “É Tite! Tava com Felipão na cabeça”, explicou a apresentadora. Na época, o treinador pentacampeão do mundo era treinador do Palmeiras.

Por que Ana Maria Braga falou da seleção brasileira?

Ana Maria Braga falou da seleção brasileira porque os convocados pelo técnico Tite jogarão contra a Coréia do Sul a partir das 10h30. A Globo transmitirá o jogo com exclusividade na TV aberta, com narração de Luís Roberto, ocupando o horário do Encontro com Fátima Bernardes.

É o último jogo da seleção brasileira em 2019. A equipe não vence a cinco jogos e Tite vem pressionado, buscando se recuperar para passar os próximos meses mais tranquilo, já que o próximo compromisso do Brasil será apenas em março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado