Na cara dura

Fora de final, Galvão Bueno faz pedido inusitado a Gustavo Villani

Galvão comentou a final da competição


Galvão Bueno comemora o tetra ao lado de Pelé
Galvão Bueno pede para Gustavo Villani repetir narração icônica. Foto: Reprodução

Galvão Bueno não narrará a final do Mundial Sub 17 de futebol e durante a transmissão do amistoso entre Brasil e Argentina nesta sexta-feira (15), o principal locutor esportivo da Globo fez questão de fazer um pedido inusitado para Gustavo Villani, responsável por comandar a exibição da final.

"Não vou poder gritar de novo 'É Tetra! É tetra!' no domingo, mas faz isso por mim Villani. Se o Brasil for campeão grita 'é tetra'", disse Galvão enquanto acompanha Brasil e Argentina e anunciava que a Globo exibirá a final do mundial Sub 17 com  a seleção brasileira. A partida entre Brasil e México pela final da competição ocorre no próximo domingo (17), com previsão de início para às 19h.

Galvão se refere ao fato de que, caso os meninos do futebol do Brasil ganhem a competição será o quarto título mundial na categoria e, com isso, a seleção brasileira será tetra campeã. O pedido foi feito para que Villani possa repetir a narração icônica do colega.

Para quem não lembra, Galvão Bueno era o locutor da Globo em 1994 quando a seleção brasileira venceu a Itália nos pênaltis na Copa do Mundo dos EUA e conquistou seu quarto título mundial de futebol. Ensandecido, o locutor apareceu para o mundo todo, ao lado de Pelé, no estádio e gritando de microfone em punhos "É tetra! É tetra".

Galvão Bueno vira meme

O que Galvão Bueno certamente não tinha como saber era de que, duas décadas depois, sua icônica comemoração de um título de Copa do Mundo viraria meme e tomaria conta das redes sociais sendo utilizado em diversos momentos, mesmo sem o contexto de futebol.

Relembre a narração "É tetra!"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado