Polêmica

No Encontro, Patrícia Poeta fala de vitimização do desemprego e é massacrada na web

Apresentadora foi duramente criticada por suas falas


Patrícia Poeta posa para foto no cenário do Encontro
No Encontro, Patrícia Poeta falou frase polêmica e foi massacrada na web, Foto: Divulgação

Patrícia Poeta está entre os principais assuntos das redes sociais neste feriado de sexta-feira (15). Ela substituiu Fátima Bernardes na apresentação do Encontro e chamou de vitimização certas atitudes de desempregados no Brasil. Com isso, ela foi massacrada na web.

O Encontro exibiu uma reportagem dando destaque para um casal que ficou desempregado em virtude da crise econômica no Brasil e decidiu que faria entregas de bicicleta, numa solução para fugir da falta de dinheiro. A atitude foi elogiada por Poeta que passou a criticar a vitimização.

"Isso que é bonito neles, porque os dois poderiam... a gente está falando de desemprego, dos números, e tem falado toda hora... os dois poderiam estar em casa lamentando que estão desempregados", comentou Poeta em uma de suas falas que foi bastante criticada.

Em outro momento, em tom de brincadeira, a substituta de Fátima Bernardes afirmou que havia uma vantagem no fato do casal trabalhar diariamente de bicicleta: a economia com academia, já que estariam praticando exercício físico todos os dias. 

"Eu acho que é bem por aí, né? A pessoa tem essa força interna... acho que é correr atrás também. Não se vitimizar, tem que correr atrás", disse a titular do É de Casa em uma fala que foi muito criticada nas redes sociais e que acabou colocando o nome de Patrícia Poeta nos Trending Topics do Twitter.

Confira as reações

Veja um dos discursos de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta já passou vergonha no Mais Você

Não é a primeira vez que Patrícia Poeta passa vergonha em 2019. Também na função de substituta, a jornalista acabou passando um momento constrangedor enquanto apresentava o Mais Você, durante um período de folga da titular Ana Maria Braga.

Enquanto estava à frente do matutino da Globo, Poeta teve que engolir em seco quando a atriz Maria Zilda visitou o programa e afirmou estar frustrada por não ser recebida por Ana Maria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado