Um ano fora

Globo descarta retorno de Angélica no "Popstar"

Com novo programa adiado, Angélica segue sem previsão de voltar ao ar na Globo


Angélica
Divulgação/Globo

Tendo seu projeto noturno adiado e sem previsão de ir ao ar, Angélica também não será a apresentadora do "Popstar" no segundo semestre.

Nos últimos dias, as informações sobre a loira ficar à frente do programa dominical da Globo ganharam força na internet, mas a possibilidade foi negada pela emissora, ao ser procurada pelo NaTelinha.

Descartada no programa musical, Angélica segue sem previsão de retornar à televisão. A apresentadora está na geladeira há um ano, marca que será completada neste domingo (28), quando a emissora decidiu encerrar o "Estrelas", após 12 anos na programação nos sábados à tarde.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Angélica ganharia um programa noturno às quintas-feiras e se aproximaria do formato consagrado por Hebe Camargo.  O diretor Geninho Somonetti, que trabalhou com Luciano Huck, ficou encarregado de cuidar do novo programa, que teria plateia e já contou com gravações de pilotos. Porém, a execução do projeto continua indefinido.

Como Angélica, outra apresentadora convive com a incerteza em relação ao seu destino profissional na Globo: Fernanda Gentil.  

De acordo com uma fonte na emissora, ambas deveriam estar no ar desde a estreia da nova programação de 2019, no início do mês, mas tiveram seus projetos adiados, que seguem, agora, sem previsão de produção.

"Tem uma fila de programas aprovados que inclusive já eram para estar no ar e ainda nem entraram na grade. Fernanda Gentil e Angélica entraram nesse redemoinho de incertezas", comentou uma fonte com uma reportagem.

Saída de Otaviano Costa

Globo descarta retorno de Angélica no \"Popstar\"

Essas incertezas quanto ao espaços na grade resultaram nesta semana na saída do apresentador Otaviano Costa, após 10 anos no canal, conforme o NaTelinha noticiou em primeira-mão.

A desistência da Globo de produzir uma segunda temporada do game-show "Tá Brincando", junto com indefinições de novas chances na programação, foram os principais motivos que levaram Costa a não renovar seu contrato com o canal.

"Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa”, disse à emissora em nota enviada a este site.

“Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado