Globo

Globo Repórter destaca as belezas da Ilha da Madeira

Um dos destinos mais visitados de Portugal


Globo Repórter
Globo Repórter

No Globo Repórter desta sexta-feira, dia 01/11, a repórter Dulcinéia Novaes viaja até o conjunto de ilhas do Oceano Atlântico e mostra trilhas com vistas deslumbrantes, piscinas naturais e uma praia de areias mágicas, que especialistas dizem aliviar dores e recuperar articulações. O vinho natural da região é considerado um dos melhores do mundo.

Um dos destinos mais visitados de Portugal, a Ilha da Madeira atrai cada vez mais o interesse dos brasileiros com suas paisagens de tirar o fôlego. O local vai ganhar destaque na edição.

Em uma ilha de formação vulcânica, foi necessária uma complicada engenharia para construir ruas e avenidas. Ao todo, são mais de 140 túneis que facilitam os deslocamentos. A equipe também subiu o Pico Ruivo, com 1.861 metros de altitude. Mesmo com as adversidades, muitos moradores da região utilizam a área para praticar esportes.

O Globo Repórter vai ao ar logo após mais um capítulo da novela A Dona do Pedaço, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado