Novidade

Record aposta alto e estreia formato inédito dentro do Domingo Espetacular

Laboratório de Emoções começa no próximo domingo (03), sob comando de Fabiana Oliveira


Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira apresentará o Laboratório de Emoções

A Record estreia no próximo domingo (03), um formato inédito dentro do Domingo Espetacular, com apresentação da jornalista Fabiana Oliveira.

Trata-se do Laboratório de Emoções, criado dentro da emissora pela equipe de Fepa Soares, recém-chegado da Globo, onde trabalhou mais recentemente com Otaviano Costa no Tá Brincando.

Nos bastidores da Record, segundo apurado pelo NaTelinha, o novo quadro vem a ser a maior aposta dentro do Domingo Espetacular desde que Antonio Guerreiro assumiu a vice-presidência de jornalismo da rede, em janeiro.

Laboratório de Emoções vai mostrar o que acontece cientificamente com quem passa por variadas emoções. Na estreia, o tema abordado é a gratidão.

Fabiana Oliveira recebe convidados no seu laboratório para testarem os efeitos no corpo e na mente de quem pratica a gratidão. Ela também conversa com especialistas sobre o tema e comprova que a gratidão faz o cérebro funcionar de maneira diferente, indo muito além da hashtag do momento.

O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45 e atualmente vem passando por uma série de mudanças, como a chegada da repórter Mariana Weickert e a estreia do CatFish Brasil, adquirido junto à MTV, que estreou há três semanas.

Esses quadros se juntam a outros já consolidados do dominical, como Achamos No Brasil, Bichos Curiosos e 50x1, além do noticiário do dia.

Laboratório de Emoções

Record aposta alto e estreia formato inédito dentro do Domingo Espetacular

O novo formato promove a jornalista Fabiana Oliveira, que faz parte da equipe do Domingo Espetacular desde 2014, fazendo reportagens.

Antes disso, foi repórter de rede do Jornal da Record e passou por algumas afiliadas da Record pelo país, como em Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP) e Belém (PA). Também trabalhou na Record News e no SBT, de 2007 a 2010.

Ela é formada em jornalismo pela PUC-Campinas e Inglês pela ILAC College em Vancouver no Canadá. Também possui mestrado em Jornalismo Literário pela ABJL.

No Instagram, Fabiana comemorou a nova oportunidade, publicando a chamada do jornalístico.

"#DomingoÀNoite você vai conhecer o #LaboratórioDasEmoções . Tá preparado? No primeiro episódio, vamos falar sobre uma # hashtag que tá na moda e provavelmente vc já deve ter postado: #Gratidão. Só que #Gratidão é muito mais do que uma palavrinha. A gente colocou uma galera no nosso laboratório pra testar os efeitos da prática da Gratidão. Conversamos, também, com um time que sabe muuuito sobre o assunto e tem certeza: a gratidão faz com que o cérebro funcione de maneira diferente. Ahhh, não vou contar mais!!!!! Só digo uma coisa: um time giganteeee e muito empenhado criou o Laboratório das Emoções, que, de fato, tá muito emocionante! Vamos nessa com a gente? Chama a família toda pra ver porque tá demais! #AGENTESEVÊ", escreveu ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado