Começa hoje

Fofocalizando ignora Teleton e fala de gravidez da irmã de Neymar

Programa não cobriu o início do evento


Lívia Andrade e Chris Flores durante o Fofocalizando
Fofocalizando preferiu falar da gravidez de irma de Neymar e não do Teleton. Foto: Divulgação

O Teleton começa nesta sexta-feira (25) na tela do SBT. Ao longo de todo o dia os preparativos estavam a pleno vapor para colocar a maratona da solidariedade no ar nesta noite e, mesmo com repórter nos estúdios, o Fofocalizando ignorou a cobertura e não falou sobre o evento.

Chamou a atenção o fato de que o programa vespertino do SBT costuma cobrir os mais diversos eventos, tendo realizado cobertura do Rock in Rio, por exemplo. A expectativa era de que o Fofocalizando abrisse espaço para o Teleton pelo fato de ter em primeira mão a chegada dos convidados e a montagem dos cenários. 

Com diversas reportagens externas, a edição de hoje do programa não contou com a presença de Leo Dias que se ausentou pela segunda vez consecutiva, mas a produção exibiu reportagens externas, como o lançamento do filme que reuniu novamente Débora Nascimento e José Loreto. Em outro momento, foi exibida uma matéria com a atriz Carolina Ferraz.

Ao invés de falar da maratona, parceria do SBT com a AACD, o Fofocalizando optou divulgar a notícia da suposta gravidez da irmã de Neymar e preferiu que seus comentaristas Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano e a apresentadora Lívia Andrade discutissem o futuro herdeiro de Gabigol. O Teleton pretende arrecadar R$ 30 milhões na edição deste ano.

O NaTelinha procurou o SBT que informou através de sua assessoria que muito do Teleton vem sendo guardado segredo para fazer surpresa ao telespectador e o que a equipe do Fofocalizando queria mostrar não foi autorizado, houve o pedido de que não se exibisse nada.

Fofocalizando comemora sucesso

Em alta de audiência nos últimos programas, o Fofocalizando vem se recuperando e atingiu o melhor desempenho em dois meses nesta semana

Os números estão tão empolgantes a tal ponto que Leo Dias fez questão de comemorar publicamente em uma postagem, com direito a mandar recado para Lívia Andrade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado