Audiência

Avenida Brasil mostra encontro de Nina e Carminha, bomba na web e explode no Ibope


Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil
Divulgação/ TV Globo

O capítulo desta segunda-feira (21) de Avenida Brasil, marcou o encontro de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) depois de anos sem se ver. O início da vingança da jovem abandonada no lixão pela megera fez com que internautas enlouquecessem e rendeu altos índices de audiência para a trama.

Por causa do aguardado encontro, a novela conseguiu emplacar diversos temas no Trending Topics do Twitter e boa parte dos usuários comentou sobre o ocorrido. A reprise está no capítulo 11, o que significa que está sendo feito cortes, já que o gancho do encontro entre as duas ocorreu na versão original, no capítulo 12.

O público pôde ver de perto novamente todo o plano de Nina para se aproximar de Carminha e ganhar a confiança da vilã. O capítulo mostrou a personagem pedindo emprego para Ivana (Letícia Isnard), já que as duas são amigas virtuais. A esposa de Max (Marcelo Novaes) topa empregar a nova parceira e anuncia que Nina será a nova cozinheira da mansão.

O gancho do capítulo é justamente a vingativa Débora Falabella uniformizada na cozinha da casa de Tufão (Murilo Benício) no Divino preparando um prato como teste e ficando frente a frente com a mulher que destruiu sua vida. Emocionada, ela é apresentada para Carminha e o conhecido congelamento da novela acontece no rosto dela.

Avenida Brasil no Ibope

Depois de bombar nos primeiros dez capítulos e de superar vinte novelas no Vale a Pena Ver de Novo. O reencontro de Nina e Carminha fez com que a novela de João Emanuel Carneiro alcançasse altos índices no Ibope.

Segundo dados prévios da Kantar Ibope na grande São Paulo, o capítulo de hoje marcou média de 19,2 pontos com picos de 22. Os dados consolidados só serão liberados amanhã.

Veja a repercussão do capítulo na internet





 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado