SBT

Resumo da novela A Que Não Podia Amar de terça-feira, 22/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 142 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 22/10, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 142):

Vanessa se incomoda com a decisão de Cinthia. Bruno, ao contrário, diz a ela que é conveniente pois é a oportunidade que eles têm de se vingarem de Rogério. Ana Paula diz a todos os presentes que Rogério e ela continuarão à frente da fazenda para oferecer aos parceiros, produtos de qualidade. Rogério diz a Cinthia que ela lhe deu uma punhalada pelas costas ao se aliar com seus inimigos. Ana Paula acusa Vanessa de ter insistido em viver na fazenda apenas para se aliar a Bruno e Cinthia, com a intenção de prejudicar Rogério. Ana diz a Rogério que Vanessa deve deixar a fazenda. Bruno tenta convencer Rogério que não teve nada a ver com a decisão de Cinthia, mas ele não acredita. Maria entrega a Rogério a carta de Elias, onde ele diz coisas horríveis sobre Cinthia.

A Que Não Podia Amar vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado