Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de terça-feira, 22/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 22/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Rui pede para passar um dia com Rita. Raíssa defende Nanda e discute com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda. Madureira denuncia a Marco a cobrança irregular de água. Cléber confronta Anjinha por conta de Nanda. Filipe surpreende Rita na porta do colégio. Madureira grava um vídeo denunciando a extorsão sofrida por sua ONG, e Daniel se preocupa. Vânia desconfia quando Milena conta que César pretende se mudar para Caxias. Lara e Joaquim tentam convencer Lígia a interromper os encontros de Nina e Rita. Anjinha decide provocar Cléber, que quase se envolve em uma confusão com um rapaz. Karina se irrita ao descobrir sobre a mudança de César e Milena. Cléber e Anjinha reatam. Madureira é cercado por um grupo de homens, e Rui o ajuda. Madureira apresenta Rui para todos durante evento na ONG.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Meg levou um grande susto ao descobrir a gravidez. Até descobrir que Guga é o pai do bebê, a jovem tentou sem sucesso levar a todo o custo seu relacionamento adiante com Beto, que não se conforma da namorada estar grávida de outro. E desde então sempre rola um climão daqueles quando os dois se encontram.

"Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), na TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado