Leonina

Marília Mendonça fala sobre gravidez e mudanças no corpo: "Tenho sofrido bastante"

"Acreditem ou não, sou muito vaidosa", explicou a sertaneja


Marília Mendonça nos bastidores do Altas Horas
Marília Mendonça espera um menino - Divulgação/GShow

Mamãe de primeira viagem, Marília Mendonça está passando perrengue em sua gestação. Foi o que ela revelou ao GShow nos bastidores do programa "Altas Horas".

A cantora relatou que está inchada devido à gestação culpou a vaidade do signo. Ela é leonina e está incomodada com as mudanças no corpo.

"Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com meu nariz, que inchou pra caramba na gravidez, minhas roupas não me servem mais", lamentou.

Para ela, tem tudo a ver com o signo: "É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais".

Marília Mendonça ainda fez uma previsão sobre seu primeiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com o também sertanejo Murilo Huff: será ciumenta. "Tem que falar mamãe primeiro, depois papai", almejou.

Trabalhando esse lado mais ciumento, ela quer controlar o ímpeto: "A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente".

Descoberta da gravidez

"Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos. E a primeira coisa que minha mãe falou foi: 'Não chora, minha filha, o bebê vai sentir que você está chorando'", disse a cantora ao "Fofocalizando" em julho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado