Susto

Grávida, Marília Mendonça cai em gravação do "Só Toca Top" e preocupa direção

Apesar da queda, o bebê e a cantora passam bem


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça deu o maior susto na direção do programa “Só Toca Top”, da Globo, e também em seus fãs. Grávida de cinco meses de um menino, a cantora tropeçou no palco e caiu no chão durante gravação na última quarta-feira (25). Apesar da queda, mamãe e bebê passam bem.

A informação da queda de Marília Mendonça foi antecipada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela contou que a produção da emissora ficou muito preocupado com a queda da artista e a quiseram levá-la para ser atendida pelos médicos.

Contudo, não houve nada de grave, porque ela caiu de bumbum na escada. A própria cantora se recusou a passar pelo médico e continuou a gravação. Ela brincou com o público sobre a situação e pediu apenas para que o momento de sua entrada fosse regravado.

Pronunciamento de Marília Mendonça

Na manhã desta quinta (26), a assessoria de comunicação de Marília Mendonça explicou qual o estado de saúde da sertaneja e também do bebê. V

“Na verdade, ela só pisou em falso e sentou. Digamos que caiu com técnica”, explicou. “Está tudo bem. Ela não precisou passar por atendimento médico”, completou.

Os fãs ficaram mais tranquilos e sua participação no “Só Toca Top” passará em breve na tela da Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado