Tumulto

Show de Marília Mendonça reúne multidão e termina em confusão em Belo Horizonte

Apresentação da sertaneja foi gratuita


Marília Mendonça
Marília Mendonça cantou em Belo Horizonte - Foto: Reprodução/Instagram

O show de Marília Mendonça no Centro de Belo Horizonte, que aconteceu na noite da última segunda-feira (07), terminou com confusão e até arrastão, tornando-se um dos principais assuntos das redes sociais.

A sertaneja e sua equipe resolveram realizar uma apresentação surpresa ao público mineiro, fazendo parte do projeto “Todos os Cantos” em que a cantora irá gravar uma música inédita em cada capital do Brasil. Em Belo Horizonte, Marília lançou “Graveto”.

Os fãs da cantora não precisaram pagar para acompanhar o show, já que foi feito numa praça. Marília conseguiu se apresentar normalmente, contudo, no fim, uma confusão se iniciou na frente do palco. Milhares de pessoas presentes no local foram saindo às pressas.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a população correndo pelas ruas, desesperada com o tumulto. A Polícia Militar não divulgou o número de pessoas que foram à praça, entretanto, estima-se que cerca de 100 mil estiveram presentes.

Homem é esfaqueado nos arredores do show de Marília Mendonça

Antes de Marília subir no palco, um homem já havia sido esfaqueado num bar perto da Praça da Estação. A vítima precisou ser levada ao Pronto-Socorro João XXIII, enquanto a Guarda Municipal levou o suspeito para prisão.

Outro vídeo também mostra uma briga generalizada na Praça Rui Barbosa. Não se sabe o motivo que levou aquelas pessoas a criarem a confusão, assim como não há detalhes dos motivos que fizeram jovens correrem pela Rua da Bahia.

Um homem completamente embriagado subiu um poste e ficou em cima do sinal de trânsito. Apesar de quase cair, ele conseguiu descer sem se machucar. Houve também registros de boletins de ocorrência de furtos e roubos.

A equipe de Marília Mendonça não se manifestou sobre o assunto até o momento e a cantora ainda não deu sua visão dos fatos pelas redes sociais, ferramenta que utiliza bastante para divulgar seus trabalhos.

Confira a repercussão:

Sucesso de Marília Mendonça

O mar de pessoas no show de Marília Mendonça não é nenhuma surpresa, pois hoje é considerada a principal cantora sertaneja do Brasil e uma das principais artistas do país. Suas canções são sempre as mais tocadas nas rádios brasileiras e a sertaneja já recebeu duas indicações ao Grammy Latino.

Mendonça deve dar uma pausa na carreira para dar a luz ao seu primeiro filho com o cantor e compositor Murilo Huff. A artista revelou aos seus fãs que o menino se chamará Léo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado