Raphaela Alvitos

Super Chefinhos consagra campeã saída da repescagem em final repleta de choro

Clara Galinari não conseguiu terminar um prato e caiu no choro. Raphaela venceu o reality


Raphaela Alvitos vestida de chef de cozinha, sorrindo após o anúncio de que ela venceu o Super Chefinhos
Raphaela Alvitos foi a vencedora do Super Chefinhos. Foto: Reprodução

Raphaela Alvitos é a grande vencedora da edição 2019 do Super Chefinhos, quadro do Mais Você. Ela saiu da repescagem, após ter sido eliminada, e acabou se sagrando campeã na final que aconteceu nesta segunda-feira (14). O episódio contou ainda com o choro de uma das concorrentes, Clara Galinari. O segundo lugar ficou com Raylla Araújo.

Clara não conseguiu terminar sua sobremesa a tempo e a tensão da contagem regressiva acabou fazendo a menina chorar ainda mais, já que ela ela tinha ido às lagrimas momentos antes quando uma tentativa havia saído errado e ela notou que não teria tempo para corrigir. "Não precisa chorar, linda", tentou animá-la Ana Maria Braga.

O programa aproveitou ainda para mostrar mensagens em vídeos enviadas para as três finalistas em que as mães comentaram a experiência e todas foram unânimes em afirmar que o quadro foi suficiente para fazer com que as meninas se interessassem não apenas pela cozinha, mas principalmente por mudar hábitos alimentares.

O júri foi formado por Rainer Cadete, Ana Salinas e o chef Erik Ohata foi convocado para dar as notas que consagraria a campeã da edição 2019 do Super Chefinhos. Ele aproveitou para falar um pouco da experiência do programa.

"Eu não consigo julgar só hoje, mas me lembro de toda a semana", afirmou ele. Ana Maria Braga não perdeu a chance de lembrar a importância do quadro para quem está assistindo. "Vale também para as mamães e as crianças que estão em casa porque muita gente não come algo porque nunca experimentou. Isso é preconceito", disse a apresentadora provocando comentários em concordância por parte do júri.

Super Chefinhos, um dos realities do Mais Você

O Mais Você vem investindo em realities de culinária ao longo dos últimos tempos. O Super Chefinhos é uma versão infantil para o Super Chef que reúne celebridades da TV e que consagrou em 2019 Nando Rodrigues como o grande campeão.

Ana Maria Braga vem investindo no formato com seu programa e já criou quadros como A Melhor Linguiça do Brasil, que deu o que falar também em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado