Novo Elvis?

Dança dos Famosos: Com elogio de Walcyr Carrasco, Kaysar continua líder

O novelista se derreteu em elogios para o ator


Kaysar Dadour e sua parceira de dança após apresentação na Dança dos Famosos
Kaysar Dadour fez Walcyr Carrasco suspirar com sua apresentação na Dança dos Famosos. Foto: Divulgação/Gshow

Kaysar Dadour continua como líder da Dança dos Famosos. O ator levantou a plateia e conseguiu quase que nota máxima em sua apresentação de rock e até recebeu elogio de Walcyr Carrasco, autor de A Dona do Pedaço e que fez parte do júri.

Na noite em que os homens se apresentaram em mais um ritmo, dessa vez o rock. O programa convidou Walcyr Carrasco, Isabelli Fontana e Paulo Miklos para compôr o júri artístico, enquanto no júri técnico ficaram Ciro Barcellos e Juliana Valcézia.

Em noite movimentada, teve de tudo um pouco na Dança dos Famosos. Até Walcyr Carrasco fez questão de elogiar Kaysar. "Você rebola mesmo, hein? Não está nem aí", disse o novelista para o ex-BBB que debutou como ator na novela recém terminada "Órfãos da Terra".

Além disso, quem também levou elogio foi Jonathan Azevedo. Enquanto ele se divertia com as notas dos jurados, quase todas notas máximas, acabou surpreendido com um convite. "Você usou as mãozinhas que eram típicas do Elvis e achei isso o máximo. Inclusive já está convidado pra atuar com a gente no teatro", disse Ciro Barcellos.

Também houve o lado triste da noite com a ausência de Luis Lobianco. O ator não participou da rodada na competição porque sofreu um entorse durante os ensaios e Faustão chamou a dançarina que faz a parceria com o ator para comunicar que, inclusive, há prazo para sua volta.

Dança dos Famosos e as mulheres

Se os homens mostraram a liderança de Kaysar Dadour nesta rodada, na semana passada as mulheres arrasaram dançando o rock e levantando a plateia. A competição que vinha dura entre as primeiras colocadas serviu para dar um desafogo e apontar uma nova líder.

Dandara Mariana roubou a liderança de Luiza Sonza e deve defender sua condição de primeira colocada no próximo domingo, quando caberá às mulheres dançar um novo ritmo.

Dança dos Famosos: Com elogio de Walcyr Carrasco, Kaysar continua líder

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado